O meu carro é modelo 2006, o volante do modelo do seu carro é do mesmo tamanho mas é mais grosso nas laterais e a costura dele é mais visivel,
Alem disso a escrita "AIRBAG" é em formato curvo, no meu ela é escrito reto.
Sobre o volante do Fusion ...
O dono do costelão onde eu almoço tem um Fusion e deu pau no ar condicionado do
carro dele, como não tinha a peça em estoque na CSS ele comprou um em desmanche e instalou no carro.
A central de injeção eletronica do carro dele acusou um erro por que a peça era de outro carro e na hora de testar o motor simplemente nem ligou, é mole ?????
Então é possivel que instalar um volante do Fusion no Ecosport tbm não de certo pois um simples fio "diferente" da buzina ja pode acusar erro.
Logo logo, peças que se interligam via eletrica no carro não vão funcionar se não forem compradas nas CSS, tamos ferrados brother huauahuauahuaua
Inclusive tem um conhecido que trabalha em css que disse que a intenção das montadoras é "no futuro" fabricar todas as UCE's dos carros de uma mesma marca apenas em suas matrizes pra bloquear qualquer adaptação de peça no resto do mundo.
Exemplo: todas as UCE's do Fiesta/Ecosport/Focus/Mondeo seriam fabricadas apenas
na matriz da Ford nos EUA pra que quando forem montadas nos carros do Brasil ou Argentina elas ja sejam instaladas de modo a bloquear o funcionamento do carro se o dono usar de peças eletricas/eletronicas de outros carros (?)
Volks e Mercedes fariam o mesmo nas matrizes da Alemanha;
Fiat faria o mesmo na matriz da Italia, etc ...