EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Volante de Couro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 slacerda

slacerda
Iniciante
Iniciante
Boas, estou pensando em revestir o volante da Eco com couro e queria ver se alguém o fez e teria uma opinião sobre.

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
A minha já veio com couro, a diferença é que não desgasta como a borracha, muito bom.

#3
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Vale a pena, e hj não está caro colocar...

#4
 slacerda

slacerda
Iniciante
Iniciante
Valeu, já agendei para amanhã a colocação, me cobrou 50,00 de mão de obra, o couro eu tinha um retalho preto que dará para fazer o serviço, vamos ver como vai ficar.
Sobre envelopar carro, alguém já viu em Ecosport. A minha é uma 2009 XLS Preta.
Estava lendo sobre e achei interessante, o que acham?

#5
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

A minha ja veio com couro revestido no volante...

Vale a pena colocar...

Abraçoo !!

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
A minha também já veio com couro no volante, sem comentários. Muito bom!

#7
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Galera

Tem como colocar alguma foto pra ver o resultado final?

#8
 slacerda

slacerda
Iniciante
Iniciante
Vejam o resultado. O capoteiro me informou que daqui a 15 dias dará um calor no couro para esticar mais.
Volante de Couro Volanteeco[url][/url]

#9
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
slacerda Gostei!
Muito caro?

#10
 slacerda

slacerda
Iniciante
Iniciante
Jerri, o capoteiro me cobrou 50,00 pela mão de obra. O couro eu já tinha aqui um retalho. Esse couro é mais fino, para vestuário. Ele me informou que estaria +- 50,00 reais o metro quadrado e que o couro mais grosso é mais barato. Achei diferente que ele revestiu também o acionador da buzina. Disse ele que ainda falta um acabamento, mas, pra mim já está bom. Preciso do carro rodando e fiquei de levar depois. Semana que vem estarei instalando célula de hidrogênio, vamos ver como fica!

#11
 emerson

emerson
Admin
Admin
A rodinha no volante é pra deficientes fisicos?

https://ecosportclub.forumeiros.com

#12
 slacerda

slacerda
Iniciante
Iniciante
Emerson, se chama Manopla Manoflex ou Pomo giratório, mais usado por deficiente físico. Dirigi um carro com essa manopla e achei espetacular, acabei instalando uma, para manobrar facilita muito. Devido a essa facilidade de girar o volante toma-se cuidado para não girar muito com o carro parado e não forçar a direção hidráulica.

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos