EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Couro" no volante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 fidetoco

fidetoco
Iniciante
Iniciante
Fala Galera, na paz?! É o seguinte: to colcoando revestimento em couro sintético na minha Eco 08, inclusive no volante.
Mas tava olhando aqui e como ela não tem airbag, pensei em revestir tbm a tampinha da buzina (pq ta bem acabadinha) e com as costuras em vermelho, igual as outras. Procurei aqui mas só vi tópicos e comentarios referentes a parte de maior contato.
Segue as fotos ai embaixo sem o acabamento da buzina.
Obs. Se eu tiver postando repetido ou no lugar errado, por favor me desculpem.
Alguem ja fez isso?
Ja fiz a parte externa e amanha vou colocar nos bancos e nas portas. E aproveito e vejo com ele.
"Couro" no volante Img_2923
"Couro" no volante Img_2922
"Couro" no volante Img_2924

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde,
A minha Eco também tem couro no volante, devido o desgaste que ocorre no volante....mas no centro não...eu também não sabia que dava para colocar....caso o faça, poste o resultado para ver como ficou!
Abraços

#3
 fidetoco

fidetoco
Iniciante
Iniciante
Boa noite..
pois é.. acho q o tapeceiro n animou, pq ele deu uma desculpa muito esfarrapada.
Mas segue ai fotos dos bancos..
"Couro" no volante Img_2926
"Couro" no volante Img_2927
"Couro" no volante 62da1f10
"Couro" no volante C2304b10

#4
 fidetoco

fidetoco
Iniciante
Iniciante
Mais..
"Couro" no volante Img_2929
"Couro" no volante Img_2931
"Couro" no volante Img_2928
"Couro" no volante Img_2930

#5
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa tarde,
Aparentemente ficou bacana....parabéns....ainda as costuras ficaram da dor do carro......só no miolo do volante (buzina)que vc havia comentado que ia colocar.....parece que não foi feito.....é isso que comentou, sobre a desculpa do tapeceiro?

#6
 fidetoco

fidetoco
Iniciante
Iniciante
Acho que ele não quis se empenhar. Tinha pedido pra que ele reptisse as linhas da tampa do volante com uma costura cm linha vermelha, pra tentar manter um padrão. Aí qdo cheguei pra pegar o carro ele me disse q nào fez pq as costuras n deram certo, mas que se eu quisesse ele faria só a cobertura...
mas aí desisti..

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos