EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

modulo de fechamento automatico de vidros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ednei Correia Santos

Ednei Correia Santos
Iniciante
Iniciante
olá pessoal, tenho uma eco 2004 e recentemente consegui consertar o alarma com a ajude de vcs aki do forum, mas os vidros ainda não subem quando acionado o controle do alarme, alguem teria uma ideia do q pode estar acontecendo ou se esse ano elas ainda não vinham equipadas com modulo de acionamento automatico de vidros?

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Ednei, até a FORD não explica direito quais versões têm este módulo. Se a sua versão não é XLT, então realmente não tem. Se você pressiona o controle por pelo menos mais três segundos após o travamento das portas e mesmo assim os vidros não sobem, é muito provável que não tenha o módulo.

Se você quiser realmente que os vidros subam, pode instalar outro alarme no carro. Funciona até melhor do que este original.

Boa sorte!

#3
 domp

domp
Iniciante
Iniciante
Josimar Medeiros escreveu:
Ednei, até a FORD não explica direito quais versões têm este módulo. Se a sua versão não é XLT, então realmente não tem. Se você pressiona o controle por pelo menos mais três segundos após o travamento das portas e mesmo assim os vidros não sobem, é muito provável que não tenha o módulo.

Se você quiser realmente que os vidros subam, pode instalar outro alarme no carro. Funciona até melhor do que este original.

Boa sorte!
       

Olá!
Tenho uma XLT que somente os vidros traseiros fecham com apenas um toque no controle original!
Não sei se o sistema foi alterado, mas acho que posso modificar o módulo para fechar os vidros da frente.

Alguém tem uma sugestão???

Grande abraço.

#4
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Até onde sei (até por experiência com a minha eco), o alarme original não fecha NENHUM vidro automaticamente com apenas um toque.
No alarme original e inalterado, vc tem q dar o primeiro toque para travar as portas. Depois um segundo e segurar por 3 segundos para que os vidros subam. Parece que isso foi melhorado pra algo mais lógico (subir com apenas um toque), na nova linha da Ford. Mas pras versões antigas, só com módulo de conforto.

[]s

#5
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
A 2007 XLT não tem essa opção no alarme original, não a do pai, o antigo dono colocou o alarme positron por conta disso, na verdade o alarme original é uma chatice, nada intuitivo =/

http://philldesigner.com.br

#6
 riguete

riguete
Iniciante
Iniciante
Bom dia

Tenho uma XLT 2004\2005 Azul (comprei semana passada) acontece o seguinte, deixo todos os vidros abertos e pressiono o alarme e seguro por 3s ela tranca as portas e começa a subir os vidros uma lado de cada vez, no lado do carona ela sobe completo, no lado do motorista ela sobe uns 3cm e para, dai eu destranco e tranco mais uma vez ela sobe 3cm e para e só assim pra ela fechar os vidros do lado do motorista, tem algum macete ou é defeito deste alarme original mesmo?

Att
Riguete

#7
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
deve ser o um toque que não tá funcionando. tem algum video mostrando esse problema para vermos

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#8
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Riquete, eu uma vez resolvo problema parecido reprogramando, aprendi aqui mesmo no fórum: https://ecosportclub.forumeiros.com/t1088-levantar-baixar-os-vidros-apenas-com-um-toque

Eu fiz o seguinte, dou 3 toques rápidos para fechar o vidro (no botão de subir vidro dentro do carro, não no alarme) e ele passa a subir normal... mais sugiro ler o tópico e ver como programar o vidro...



modulo de fechamento automatico de vidros WwmQbLo
modulo de fechamento automatico de vidros NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#9
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
willians.santana.3 escreveu:Até onde sei (até por experiência com a minha eco), o alarme original não fecha NENHUM vidro automaticamente com apenas um toque.
No alarme original e inalterado, vc tem q dar o primeiro toque para travar as portas. Depois um segundo e segurar por 3 segundos para que os vidros subam. Parece que isso foi melhorado pra algo mais lógico (subir com apenas um toque), na nova linha da Ford. Mas pras versões antigas, só com módulo de conforto.

[]s

Willans boa noite, minha eco e 2009-10, adiquiri a mais o menos 6 meses, o controle e bolaçhao, e dou apenas um toque ele fecha as portas e os vidros sobem, detalhe descobri que minha eco nao tem alarme, somente fecha as portas pelo controle, eu mesmo nao coloquei alarme nela, e sim Rastreador, e a chave canivete eu comprei aquela do mercado livre que vc so coloca o chip da chave e o CODE e Lamina... fikou show de bola... abracao

#10
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Eu usei o tutorial do forum sobre programação da subida e descida de vidros e ficou tudo 100%.

Todos funcionam com um toque e no controle é só segurar por três segundos que sobem todos os vidros. Show de bola o tutorial.

Edson, onde vc fez o serviço da chave canivete??? eu fiz isso no meu Clio aqui no CPA (Olsson Car), mas achei caro e a "capa" da chave canivete de baixa qualidade.

#11
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Marlo Roberto, a chave canivete é simples, pelo tutorial da para você mesmo fazer... (eu acho)



modulo de fechamento automatico de vidros WwmQbLo
modulo de fechamento automatico de vidros NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#12
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
EDSON JR CUIABA escreveu:
willians.santana.3 escreveu:Até onde sei (até por experiência com a minha eco), o alarme original não fecha NENHUM vidro automaticamente com apenas um toque.
No alarme original e inalterado, vc tem q dar o primeiro toque para travar as portas. Depois um segundo e segurar por 3 segundos para que os vidros subam. Parece que isso foi melhorado pra algo mais lógico (subir com apenas um toque), na nova linha da Ford. Mas pras versões antigas, só com módulo de conforto.

[]s

Willans boa noite, minha eco e 2009-10, adiquiri a mais o menos 6 meses, o controle e bolaçhao, e dou apenas um toque ele fecha as portas e os vidros sobem, detalhe descobri que minha eco nao tem alarme, somente fecha as portas pelo controle, eu mesmo nao coloquei alarme nela, e sim Rastreador, e a chave canivete  eu comprei aquela do mercado livre que vc so coloca o chip da chave e o CODE e Lamina... fikou show de bola... abracao


A minha é toda original de fábrica, inclusive o alarme. Os vidros só sobem com o segundo toque sendo segurado por 3 segundos.
Já a subida do vidro com 1 toque, depende do humor do carro. Em geral, o dos passageiros funciona sempre. Já o meu...

[]s

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos