EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford EcoSport 1.6 8V XLS 2004/2005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 shevchenko

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde,
assim como todos participantes do forum sou apaixonado pela ecosport (mesmo nunca tendo uma) surgiu uma oportunidade para eu trocar meu uno 2008 fire por uma ecosport 1.6 XLS 2004/2005 não quero fazer nada precipitado por isso gostaria de alguns conselhos tipo, o que verificar no carro, é um carro confortavel? so utilizo o carro aos finais de semana e ando muito pouco (média de 400 KM mês) o modelo 2004 me atenderia bem? desde já muito obrigado!

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Infelizmente não vi seu post antes, mas estou curioso para saber se fez a troca e quais suas impressões sobre o veículo.

#3
 Raul Maia

Raul Maia
Membro Jr
Membro Jr
Ola Amigo !!

O que vc achou da Eco  04/05 ..To querendo pegar uma Eco 2005 e gostaria de saber da sua  ideia do carro


quote="shevchenko"]Boa tarde,
assim como todos participantes do forum sou apaixonado pela ecosport (mesmo nunca tendo uma) surgiu uma oportunidade para eu trocar meu uno 2008 fire por uma ecosport 1.6 XLS 2004/2005 não quero fazer nada precipitado por isso gostaria de alguns conselhos tipo, o que verificar no carro, é um carro confortavel? so utilizo o carro aos finais de semana e ando muito pouco (média de 400 KM mês) o modelo 2004 me atenderia bem? desde já muito obrigado![/quote]

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos