EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivo Clube da Eco

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Antonio Carlos vaz garcia

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Prezados boa noite,

Sou novo por aqui, to curtindo bastante os foruns, muito legal todas as informações sobre a ECO.
Gostaria de adquirir um adesivo do clube para colar na minha, podem me informar sobre isso?
Também gostaria de saber se está rolando encontros e passeios, seria bem legal reunirmos a galera para um rolê de ECO!!
Abraços!


#26
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
peça com recorte.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#27
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fernando, esta que está sendo aplicada é em recorte eletrônico ou adesivo transparente?

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1532-adesivo-clube-da-eco#19825

Nas que eu fiz acho que foi recorte eletrônico. Mas fica muito ruim de aplicar, tem que ter muito jeito e paciência senão fica tudo torto.

confused

#28
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Pra mim o recorte eletrônico rs. Tem que ficar somente a parte branca no vidro sem adesivo transparente por cima unindo tudo. O que vem é um adesivo transparente para facilitar a aplicação. Desculpem sou leigo no assunto imaginei uma coisa mas já vi que opinei errado. rs



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#29
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Juliano.jco adesivando a sua Eco!!!

Adesivo Clube da Eco - Página 2 VOtzwby

Adesivo Clube da Eco - Página 2 OMCb6pm



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#30
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
Acabei de comprar um adesivo da Ecosport Club através de um amigo, ele me cobrou 7,99 e mais o frete, quem quiser me mande um email...

Abs...

Marzullo...

#31
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos