EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixa selada x som original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Junior Carlos Silva

Junior Carlos Silva
Iniciante
Iniciante
Boa noite galera !

tenho uma caixa selada e um modulo ,queria saber de vocês se tem como instalar com o radio original (my connection) e se fica bom ,pois não queria tirar o radio original .

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
da pra instalar sem problemas. o my connection original tem saída RCA. fica ótimo. A definição de audio do som original é muito boa. coloquei desse jeito no meu carro!!

#3
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Realmente, gostei do my connection, pois antes tinha uma eco xls 1.6 2007 e tinha um radio sony xplod, muito bom por sinal...
Mas na minha 2012, nem preciso me preocupar em trocar o som, pois este my connection dá conta do recado!

Abraços

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu nao sou Fordista de coracao, apesar de ter tido 2 carros da ford nao me prendo a marca. Vejo o lado mais racional, como manutencao, design, preço, etc.... Mas nao exatamente nesta ordem.

#5
 Junior Carlos Silva

Junior Carlos Silva
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:Eu nao sou Fordista de coracao, apesar de ter tido 2 carros da ford nao me prendo a marca. Vejo o lado mais racional, como manutencao, design, preço, etc.... Mas nao exatamente nesta ordem.




Última edição por Junior Carlos Silva em Seg Abr 23, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es)

#6
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
É, kentakk, vai tirando o cavalinho da chuva... lol!

#7
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Junior Carlos Silva escreveu:Boa noite galera !

tenho uma caixa selada e um modulo ,queria saber de vocês se tem como instalar com o radio original (my connection) e se fica bom ,pois não queria tirar o radio original .

Fala irmão,

Eu tenho o som original na minha Eco, uma caixa trio, módulo e demais kits 6x6 nas portas, fica beleza... so que o meu não é o my connection, pois minha Eco é 07/07, sendo que, posso estar enganado, mas ele tem mais regulagens do que o my connection ( não consegui localizar as variações ROCK / JAZZ, ETC, ETC. ) no my connection ( pode ser que eu não tenha fuçado direito ), enfim, só tive que colocar um conector RCA, ficou muito bom, mas já que o my connection já tem saída RCA, vai ficar melhor ainda.

Ah! Só vou tirá-lo para colocar uma central multimidia, já estou pesquisando... inclusive coloquei em outro tópico pra saber opinião da galera, mas até agora ninguém respondeu... rs

Abraços

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos