EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivo Clube da Eco

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Antonio Carlos vaz garcia

avatar
Iniciante
Iniciante
Prezados boa noite,

Sou novo por aqui, to curtindo bastante os foruns, muito legal todas as informações sobre a ECO.
Gostaria de adquirir um adesivo do clube para colar na minha, podem me informar sobre isso?
Também gostaria de saber se está rolando encontros e passeios, seria bem legal reunirmos a galera para um rolê de ECO!!
Abraços!

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bem vindo ao clube!

Estamos organizando um comboio ate a pedra grande em Atibaia no qual eu estarei presente.

Eu possuo uns 5 adesivos ainda no meu carro.

Caso você faça a viagem, eu posso lhe dar o adesivo na faixa.

Abraços.

#3
 Antonio Carlos vaz garcia

avatar
Iniciante
Iniciante
efemota escreveu:Bem vindo ao clube!

Estamos organizando um comboio ate a pedra grande em Atibaia no qual eu estarei presente.

Eu possuo uns 5 adesivos ainda no meu carro.

Caso você faça a viagem, eu posso lhe dar o adesivo na faixa.

Abraços.


Poxa, maravilha! Vou ficar atento a esse passeio, com certeza vou querer participar. Tem alguma data prevista?

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Acompanha o tópico Encontros...
Abraços

#5
 rommel

avatar
Iniciante
Iniciante
efemota escreveu:Bem vindo ao clube!

Estamos organizando um comboio ate a pedra grande em Atibaia no qual eu estarei presente.

Eu possuo uns 5 adesivos ainda no meu carro.

Caso você faça a viagem, eu posso lhe dar o adesivo na faixa.

Abraços.
OLÁ, SOU NOVO POR QUI TAMBÉM E MORO UM POUCO LONGE PARA IR AO PASSEIO.... ( MANAUS-AM ), HEHEHEHE, PORÉM GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA TER EM MINHA AMADA ECO, UM ADESIVO DO CLUBE. ABRAÇOS.

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Baixa o vetor que tem aqui no forum e manda imprimir, sai mais barato do que eu enviar pra vc aí.

Abraços

#7
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
cade o vetor?

#8
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:Baixa o vetor que tem aqui no forum e manda imprimir, sai mais barato do que eu enviar pra vc aí.

Abraços

E ai Efemota, beleza? Estou querendo demais esse adesivo, por favor passa o link do vetor, pois já procurei por aqui e não encontrei.

Grande abraço...

#9
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu estava navegando pelo forum, quando vi sua mensagem Ze Carlos. Nem precisei enviar o adesivo pra você, afinal você batizou a sua EcoSport na Pedra Grande. Abraços.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#10
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:Eu estava navegando pelo forum, quando vi sua mensagem Ze Carlos. Nem precisei enviar o adesivo pra você, afinal você batizou a sua EcoSport na Pedra Grande. Abraços.

É isso ai Grande Fernando, e foi batizada com estilo Razz afro flower lol!

Adesivo Clube da Eco 20130420120635revb


Abraço... cheers

#11
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Pessoal, o adesivo que vcs fizeram é em recorte eletrônico ou o adesivo comum em pvc transparente e impresso em branco? Pergunto isso, pois, iria verificar quanto sai para fazê-los e acho que do tipo adesivo comum é mais resistente do que em recorte, ou estou enganado?

#12
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Andre no encontro em Agosto eu te dou um. Tenho uns 5 ainda no carro.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#13
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Tá blz assim eu vejo como é tb.

#14
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Fernado acho que 5 vai ser pouco Razz

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

André, os meus adesivos foram feitos em recorte eletrônico, mas dá um certo trabalho para colocar, pelas fotos o que o Zé Carlos aplica é muito mais prático...

Mas os meus parecem bem resistentes mesmo assim:

Adesivo Clube da Eco Dsc01351800x600

No detalhe:

Adesivo Clube da Eco Dsc01355800x600
lol!

#16
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
Josimar, realmente em recorte fica bem bacana, mas a pouco vendi um carro que coloquei o anúncio no vidro com adesivo de recorte eletrônico e em pouco mais de um mês já tinha pontos levantando. Vc consegue lavar o local sem problemas com o adesivo?

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Já tem uns dois a três meses que apliquei. Quando lavo o faço com cuidado, realmente não parece que resista bem a atritos. Mas leva sol e chuva direto e não parece que vai ceder tão cedo.

Mas custou R$ 2,50 cada. Se sair vou e ponho outro... Até já pensei em imprimir e guardar, como o Fernando fez...

cheers

#18
 Convidad

Anonymous
Convidado
Efemota,

Se tiver mais algum adesivo sobrando por ai e puder me arrumar um, pego com você no encontro também.

Pode ser?

Abraço:face: 

#19
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Devo ter uns 4 ou 5. Entregarei no próximo "Econtro".



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#20
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Fernando acho que vai ser pouco, hehe...
Vou ver se arrumo um tempinho, e mando fazer mais alguns.

Abraço... cheers

#21
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal, sei que já visitei um mesmo tópico sobre esse assunto em que alguém manda o arquivo desse adesivo para que nós possamos fazer ele em uma gráfica, só não consigo encontra-lo novamente. Alguém pode me ajudar ? Quero fazer um para mim. Grato.

#22
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
paesrm escreveu:Pessoal, sei que já visitei um mesmo tópico sobre esse assunto em que alguém manda o arquivo desse adesivo para que nós possamos fazer ele em uma gráfica, só não consigo encontra-lo novamente. Alguém pode me ajudar ? Quero fazer um para mim. Grato.


Paesrm, segue o link: www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Abraço

#23
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
AndreMaurell escreveu:
paesrm escreveu:Pessoal, sei que já visitei um mesmo tópico sobre esse assunto em que alguém manda o arquivo desse adesivo para que nós possamos fazer ele em uma gráfica, só não consigo encontra-lo novamente. Alguém pode me ajudar ? Quero fazer um para mim. Grato.


Paesrm, segue o link:  www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Abraço

Valeu André.
Baixei o arquivo , mas e agora como devo proceder para cria-lo ?
São 2 arquivos .dxf e .cdr
Jogo no pen-drive e levo na gráfica ?
Agradeço mais essa.

#24
 AndreMaurell

AndreMaurell
Membro Advanced
Membro Advanced
paesrm escreveu:
AndreMaurell escreveu:
paesrm escreveu:Pessoal, sei que já visitei um mesmo tópico sobre esse assunto em que alguém manda o arquivo desse adesivo para que nós possamos fazer ele em uma gráfica, só não consigo encontra-lo novamente. Alguém pode me ajudar ? Quero fazer um para mim. Grato.


Paesrm, segue o link:  www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Abraço

Valeu André.
Baixei o arquivo , mas e agora como devo proceder para cria-lo ?
São 2 arquivos .dxf e .cdr
Jogo no pen-drive e levo na gráfica ?
Agradeço mais essa.

Então, agora é isso mesmo, é só levar na gráfica, pois eles utilizam em corel draw que é o cdr.

Vc pode pedir para fazer em recorte eletrônico ou como adesivo transparente com o desenho da Eco.

#25
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
AndreMaurell escreveu:
paesrm escreveu:
AndreMaurell escreveu:
paesrm escreveu:Pessoal, sei que já visitei um mesmo tópico sobre esse assunto em que alguém manda o arquivo desse adesivo para que nós possamos fazer ele em uma gráfica, só não consigo encontra-lo novamente. Alguém pode me ajudar ? Quero fazer um para mim. Grato.


Paesrm, segue o link:  www.euphorbia.com.br/ecosportclub

Abraço

Valeu André.
Baixei o arquivo , mas e agora como devo proceder para cria-lo ?
São 2 arquivos .dxf e .cdr
Jogo no pen-drive e levo na gráfica ?
Agradeço mais essa.

Então, agora é isso mesmo, é só levar na gráfica, pois eles utilizam em corel draw que é o cdr.

Vc pode pedir para fazer em recorte eletrônico ou como adesivo transparente com o desenho da Eco.

 cheers  Boa André. Vou fazer isso. Mais uma vez agradeço a ajuda.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos