EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

alarme sonoro de farol ligado

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 cristiano meirelles

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Olá eu comprei a pouco uma éco 2006, e percebi que o alarme sonoro de farol ligado não funciona alguem sabe me diser se tem o que fazer? valeu.


#26
 Brucdk

Brucdk
Iniciante
Iniciante
Estou impressionado como este fórum responde à tudo que preciso em relação ao meu carrinho "novo" hehe.

Comprei o carro em janeiro e notei que não estava dando o aviso de farol aceso. Ao acessar este tópico, testei com a porta do passageiro e funcionou. Então desmontei o sensor da porta do motorista, passei um pouco de óleo Singer de máquina, apertei várias vezes, montei de novo e está funcionando! Parabéns a todos!

#27
 Dagoberto Ottoni

Dagoberto Ottoni
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, a minha também está com esse problema de não funciona o alarme mas os sensor das portas está ok e a minha não tem mais o manual, alguém que tenha o manual do proprietário saberia me dizer qual é o número do fusível para eu dar uma olhada.
A minha é uma eco 2009 2.0 manual.

#28
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos