Postado Dom Jan 23, 2011 1:58 pm
Olá eu comprei a pouco uma éco 2006, e percebi que o alarme sonoro de farol ligado não funciona alguem sabe me diser se tem o que fazer? valeu.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
cristiano meirelles escreveu:cristiano meirelles escreveu:Olá eu comprei a pouco uma éco 2006, e percebi que o alarme sonoro de farol ligado não funciona alguem sabe me diser se tem o que fazer? valeu.
Marcos-CWB escreveu:hehehe ainda bem que essa foi bem facil de resolver,
continue visitando o forum e postando suas duvidas e comentarios
abraço
diglee escreveu:Galera descobri o que era.
Como tinha feito uma ponte entre os fios positivo e fio da ignição para que o rádio não desligasse toda vez que desligo o carro, o sensor de chave desligada entendia que a chave estava ligada o tempo todo e não dava sinal.
Fiz a ponte agora direto no chicote do rádio, deixando o chicote do carro original.
Está funcionando normalmente agora.
Valew aí.
Até.
diglee escreveu:Galera desde que retirei o som originar do carro o aviso sonoro parou de funcionar. Nao sei se teve algo a ver mas notei logo apos. Ja olhei fusivel e sensor da porta e tudo normal. Alguem tem alguma dica?
brunofsp escreveu:Boa tarde,
Primeiro, ganhei uma Eco 2009 (valeu paizão...kkk) e este fórum tem me auxiliado a aprender sobre o carro. Estão todos de parabéns!
O alarme de farol ligado não esta funcionando, já passei DW-40 no sensor da porta e nada. Vocês comentaram que poderia ser algum fusível queimado, mas no manual não especifica qual... Alguém saberia qual o fusível específico?
Obrigado
cristiano meirelles escreveu:cristiano meirelles escreveu:cristiano meirelles escreveu:Olá eu comprei a pouco uma éco 2006, e percebi que o alarme sonoro de farol ligado não funciona alguem sabe me diser se tem o que fazer? valeu.
Olá a todos os que responderam, valeu mesmo, consegui descobri o que éra! éra o interuptor da porta, que estava enferrujado, e segui as dicas de todos, e tentei também abrir a porta do passageiro mas também não funcionou, pois depois descobri que os dois estavam com mal contato, consegui descobrir por que nem a luz acendia quando eu abria a porta, ai sim descobri que os dois conctores estavam com mal contato, mas agradeço a todos abração.
Ir à página : 1, 2