Postado Qui Nov 22, 2012 2:06 pm
Tenho sentido o carro vibrar mais do que o normal quando estou parado. A lenta está ok. Será que pode ser algum dos coxins? Como faço para saber se estão ok? Alguém já precisou trocar?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Smaylle escreveu:Pode ser coxim sim! Quando vc engata a marcha e solta a empreagem ele da um soco como se estvesse solto?
Jorge Augusto Vitorino escreveu:Estou tendo problemas tenho uma eco 2007/08 2.0 16v autquando a ligo o motor esta roncando e vibrando demais sinto dentro da cabine direção tudo acaba balançando e vibrando dentro do carro, quando estou difigindo sinto o ronco e a vibranção ate os 2500 rpm's acima disso fica suave como deve ser e como era, alguem sabe o que pode ser??
jroberto.roberto.526 escreveu:tenho um eco sport 2009,mas nao sei onde fica localizado o filtro do arconcionado, comprei a pouco tempo. alguem pode me dar uma ajuda?
SIMIONI escreveu:Kingleer, tenho uma Eco igual a sua e noto um barulho de vibração (principalmente fora do carro) depois que o motor esquenta... Descobri que o problema está sendo causado pelo filtro de ar. Sabe aquela caixa preta do filtro de ar em cima do motor? Algum animal quando trocou o meu filtro de ar (o carro estava com um parente meu) quebrou um dos suportes do mesmo, para ser mais preciso o do lado esquerdo... Se você olhar na parte de trás do seu filtro de ar do lado esquerdo verá que existe uma borracha prendendo o mesmo ao motor, a peça do meu quebrou e isso causa a vibração...
Quando ligo o motor e coloco minha mão em cima do filtro de ar a vibração e barulheira param na hora... Verifique se a caixa do seu filtro está bem presa. Amanhã vou tentar resolver isso de algum jeito, porque só trocando mesmo o conjunto todo eu vou resolver isso de vez.
SIMIONI escreveu:Kingleer, tenho uma Eco igual a sua e noto um barulho de vibração (principalmente fora do carro) depois que o motor esquenta... Descobri que o problema está sendo causado pelo filtro de ar. Sabe aquela caixa preta do filtro de ar em cima do motor? Algum animal quando trocou o meu filtro de ar (o carro estava com um parente meu) quebrou um dos suportes do mesmo, para ser mais preciso o do lado esquerdo... Se você olhar na parte de trás do seu filtro de ar do lado esquerdo verá que existe uma borracha prendendo o mesmo ao motor, a peça do meu quebrou e isso causa a vibração...
Quando ligo o motor e coloco minha mão em cima do filtro de ar a vibração e barulheira param na hora... Verifique se a caixa do seu filtro está bem presa. Amanhã vou tentar resolver isso de algum jeito, porque só trocando mesmo o conjunto todo eu vou resolver isso de vez.