EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro 2011 da Eco aqui de casa...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubensv

rubensv
Developer
Developer
Então galera,abri esse tpc para discutir com vocês,se valeu a pena o seguro q minha mãe fez nesse ano pra eco,é o primeiro seguro q acompanhei de perto dos varios carros q ela teve sempre segurados...

O seguro foi feito pelo Bradesco Seguro AUto,saiu no total 1850 e uns centavos, em 7 vezes de 276 reais...
Mais minha preocupação foi q,ao ler a apolice,dizia q o maximo idenizavel seria de 35000,quando na tabela fipe o carro ta 44.656,00 reais,sendo q na propia apolice diz q o carro ta 100%...Isso num ta errado não? :O

Ela é uma Eco Freestyle XLT 1.6 8v 2009!

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
rubensv, esses 35000 q vc se refere, é danos contra terceiros, ou seja, se ela bater o carro em alguém e for a culpada, e acionar o seguro, a seguradora paga o conserto do outro carro até o valor de 35000 reais, ja no dela, pode ser pt q a seguradora pagará o valor de mercado do carro. se o reparo do terceiro for maior q 35000 quem paga o restante é ela.

#3
 motiko

motiko
Membro Jr
Membro Jr
rapaz, o corretor ae tinha que ter te explicado mais essa apolice. Seguro de 35.000 contra terceiros eu acho pouco, hj em dia ter que ser pelo menos 100.000.
O meu seguro saiu pelo Porto Seguros 1980,00 com seguro de 100 mil contra terceiros, e cobre mais uma porrada de coisas... Inclusive tenho cobertura de serviços domiciliares como encanador, eletrecista e etc.

as vezes por diferença de 200,00 reais no total da apolice, vale mais ficar com o mais completo.


att.

#4
 ROBSON

avatar
Iniciante
Iniciante
Pessoal acabei de transferir o seguro do carro q eu tinha uma brava 2000 para a eco freestyle 2007, achei muito barato:

valor 1.200,00
danos: 50.000,00
franquia: 1.120,00


tbm tem cobertura para vidros, guincho até 300km + chaveiro, mecanico socorro, translado etc..

Meu seguro é pela Azul seguros q é da Porto Seguros tinha ela ha 3 anos no antigo carro, como o valor do antigo carro era maior vou ficar segurando por mais 8 meses e ainda vou pegar um pouco de grana de volta, mesmo sem pegar a eco ainda pois esta na concessionaria para alguns acertos ja estou feliz da vida rsss

Abç a todos

#5
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
ECO 2.0 16V Aut 2011 - R$ 1.700 Porto Seguro - motorista principal mulher

#6
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Eu tinha um Corsa Hatch 2010 e troquei por um EcoSport 2011, peguei o carro na semana passada. O valor do seguro aumentou somente R$ 205,00. Fiquei muito feliz, pois imaginava que pagaria uns mil reais a mais! rsrs


Putabração

http://www.norberto.info

#7
 Gabriel Monteiro

Gabriel Monteiro
Membro
Membro
Fechei meu seguro pela Mapfre, não sei se é boa, foi indicação do meu corretor.

Eco XLS 2.0 Aut. 07/07
50k para terceiro
100% FIPE
Cobre vidros, farol, laterna, incêncio, árvore, etc...
R$ 1616,45

Tive que fechar no nome da minha mãe pq tenho 23 anos, com o meu perfil fica mais de 3k.

http://www.ccab.org.br

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos