Postado Dom Set 23, 2012 11:33 am
Ola amigos do forum , gostaria de compartilhar esse ocorrido na minha eco , do nada ela nao desengatava da posição parking , ( pisando no freio ) , eu acabei utilizando o desengate de emergência inserindo a propria chave do carro para aciona-la , ( na base da alavanca , removendo uma tampinha ) , levei em duas oficinas e me disseram que meu cambio estava travado que deveria retira-lo por completo para fazer o reparo orçcando de cara R$ 1800.00 , no outro falou que iria ficar quase 2 mil reais para conserta-lo , voltando pra casa pela primeira vez coloquei o carro de re na garagem e notei pelo reflexo da parede que as luzes de freio nao se acendiam , apos uma rapida verificação descobri o interruptor do freio com defeito , eu o retirei e fiz um "jumper" e as luzes de freio acenderam e adivinhaaa > a alavanca do cambio operando certinho !!!! fui em uma casa de autopeçcas paguei nada menos que r$ 15.00 comprei um interruptor novinho coloqueio no lugar e esta perfeito ! "tinindo" rsrs
aqui na bahia somos "pobres" de mecanicos e os poucos que tem são uns ladroes fdp. ta ai meu relato para quem passar por isso.
abraço a todos !
aqui na bahia somos "pobres" de mecanicos e os poucos que tem são uns ladroes fdp. ta ai meu relato para quem passar por isso.
abraço a todos !