EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Água Vazando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jefferaragon

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom galera... sei que a pergunta pode parecer meio idiota... mas como é meu primeiro carro com ar condicionado fiquei na duvida.

Por cima daquela "manta" térmica que envolve o cano de descarga esta a pingar agua... e gostaria de saber se isso tem a ver com o ar condicionado... verifiquei o nivel de água do radiador e esta ok...

obrigado ai a quem puder me ajudar

#2
 LeoRodacki

LeoRodacki
Iniciante
Iniciante
Jefferaragon escreveu:Bom galera... sei que a pergunta pode parecer meio idiota... mas como é meu primeiro carro com ar condicionado fiquei na duvida.

Por cima daquela "manta" térmica que envolve o cano de descarga esta a pingar agua... e gostaria de saber se isso tem a ver com o ar condicionado... verifiquei o nivel de água do radiador e esta ok...

obrigado ai a quem puder me ajudar

Isso acontece só quando vc liga o ar condicionado? É normal pingar água embaixo quando o ar condicionado foi ligado. Mas logo para. Se por acaso estiver pingando direto ou se vc estiver cabreiro e quiser tirar a pulga da orelha, passa numa oficina e pede pra bombear pressão no sistema de arrefecimento. Se a pressão ficar constante por uns 10 minutinhos vc pode ficar tranquilo que não ta vazando água do sistema de arrefecimento.

Abraço

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Jefferaragon escreveu:Bom galera... sei que a pergunta pode parecer meio idiota... mas como é meu primeiro carro com ar condicionado fiquei na duvida.

Por cima daquela "manta" térmica que envolve o cano de descarga esta a pingar agua... e gostaria de saber se isso tem a ver com o ar condicionado... verifiquei o nivel de água do radiador e esta ok...

obrigado ai a quem puder me ajudar


Normal amigo, se ligar o ar por 10 minutos ou por 10 horas, vai pingar ... geralmente pinga ali proximo a ao cambio e do lado do carona, bem na frente .... eh 100% normal !

#4
 Jefferaragon

avatar
Iniciante
Iniciante
Entendi amigos.... muito obrigado....


Forte Abraço

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
e pra fechar ... o tempo que fica pingando agua é proporcional ao tempo em que o ar fica ligado.
quanto mais gelo é armazenado no sistema, mais agua vai pingar depois de desligado.

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Marcos-CWB escreveu:e pra fechar ... o tempo que fica pingando agua é proporcional ao tempo em que o ar fica ligado.
quanto mais gelo é armazenado no sistema, mais agua vai pingar depois de desligado.




Gelo? Achei que soh acumulase gelo em aparelhos de refrigeracao com defeito... Uma vez um ar condicionado do meu quarto deu problema no compressor, acho que tava com pouco gas nao lembro ... fazia pedra de gelo ! rs

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos