EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lampadas de LED

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

Galera criei esse aki, pra discutirmos sobre a troca das lampadas normais pelas de LED, afinal estavamos discutido no post do ford power e tava misturando muito os assuntos. Então vamos manter aki.

Vamos manter o fórum em ordem, pra não temos problemas futuros, quando precisarmos de uma informação que pode estar misturada em outro tópico.

E Emerson, se possível transfere as postagens sobre as lâmpadas de lá pra esse aki se possível.Vlw

Abçs

Última edição por emerson em Sex Jan 21, 2011 12:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editei o titulo pois o assumto já estava abrangendo para outrs tipos de lampadas de Led alem das internas)

vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
David Tavares escreveu:o vinacowboy falo ai ke achou as lampadas de 10 reais cada , ta de grasa esas lampadas, onde vc comprou ??
a maioria dos lugares ke peskizei ta de 40 a 50 .

comprei aqui na minha cidade, guarapuava-Pr, em uma loja de equipamentos para caminhão...

leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
No ML tem pra vender tb por 10 reais...

As pingos são aquelas q vende até em supermercado né? de 5W msm hahah...

David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
As pingos são aquelas q vende até em supermercado né? de 5W msm hahah......

mais me fala ki supermercado ki vende lampada led ki eu vo la corendo compra.
hahahahahahahahaha

leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Amigo.. Foi força de expressão

Perguntei c poderia ser lampadas normais de 5W...

A parte do supermercado foi brincadeira hahahahahahaha

Se achar em supermercado me fla q eu tb vou comprar

emerson

emerson
Admin
Admin
leonardo.gdragone escreveu:Amigo.. Foi força de expressão

Perguntei c poderia ser lampadas normais de 5W...

A parte do supermercado foi brincadeira hahahahahahaha

Se achar em supermercado me fla q eu tb vou comprar
Só ir na parte automotiva que tem rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Marcos-CWB escreveu:Eu ja ouvi falar desse lance ae, não sei o que acontece com o led que ele, tipo,
não desliga totalmente fica um minimo de energia acumulada que acende bem fraquinho

Mas pode cre, não corre o risco de descarregar a bateria pois o relogio do painel
que funciona direto gasta bem mais energia.

abraço

pois é cara, já tô com medo de acabar com a beteria... vc viu o tamanho da minha potencia do som? aquilo roba uma carga quando tá tocando que só vendo... kkkkk

agora, soma a potencia, alarme, e mais as 3 luzinha aceza... vai que fod& tudo... hauhauahauaha.... ( bateria original 2007)

vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
tirei umas fotos da minha eco... mas não ficou tão legal, ao vivo é mais massa!

Lampadas de LED - Página 2 DSC01409

Lampadas de LED - Página 2 DSC01411

Lampadas de LED - Página 2 DSC01410

Lampadas de LED - Página 2 DSC01413

já me disseram que é proibido luz azul na placa, vou providenciar umas brancas Smile
Lampadas de LED - Página 2 DSC01414

vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Lampadas de LED - Página 2 DSC01412

ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
vinacowboy escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Brother, ficou muito bom o resultado, "efeito xenon interno" hehehe
agora q vc confirmou que funciona no dimmer, me animei em botar os leds na luz de salão.

abraço

funciona normalmente o dimmer, só que senti que fica ligado uma luz bem fraquinha, quase imperceptivel... na duvida tô deixando desligado, sei lá se é só comigo que aconteceu isso, mas se eu deixar poderá comer minha bateria...

Vina, não se preocupe, elas ficam levemente acesas, devido a corrente q mantem o capacitor carregado, visto q são lampadas eletronicas e muito mais sensiveis, nas normais acontece a mesma coisa, só q por ser menos sensivel, precisar de uma carga maior para acender, elas não ficam levemente acesas, só pra comparação, sabe essas lampadas eletronicas q usamos em casa, aquelas brancas, no lugar das amarelas, elas ficam piscando qnd desligamos, é a mesma coisa, carrega o capacitor e ele pisca a lampada. Não existe consumo significativo de energia!!

vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
ammauricio escreveu:
vinacowboy escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Brother, ficou muito bom o resultado, "efeito xenon interno" hehehe
agora q vc confirmou que funciona no dimmer, me animei em botar os leds na luz de salão.

abraço

funciona normalmente o dimmer, só que senti que fica ligado uma luz bem fraquinha, quase imperceptivel... na duvida tô deixando desligado, sei lá se é só comigo que aconteceu isso, mas se eu deixar poderá comer minha bateria...

Vina, não se preocupe, elas ficam levemente acesas, devido a corrente q mantem o capacitor carregado, visto q são lampadas eletronicas e muito mais sensiveis, nas normais acontece a mesma coisa, só q por ser menos sensivel, precisar de uma carga maior para acender, elas não ficam levemente acesas, só pra comparação, sabe essas lampadas eletronicas q usamos em casa, aquelas brancas, no lugar das amarelas, elas ficam piscando qnd desligamos, é a mesma coisa, carrega o capacitor e ele pisca a lampada. Não existe consumo significativo de energia!!

ufa, beleza... agora vou voltara deixar no dimmer denovo...

O mais legal disso é vc destravar o alarme e ficar tudo branco dentro do carro que tem isufilm escuro e o dono de um "golzinho" falar pra vc, cara que tezão tua eco!!!

hauahauhauahuah, experiências da Vida!!

David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
Galera tava olhando nas gringas e nun ta compensano compra nao, as parada do brazil ta com un preso muito mais en conta , fico masa os led interior , to kerendo coloca umas H4 e as HB4 de led , si alguen ai ja coloco me da uma ideia ai si fica bom.

ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
David, vc deve esta falando do XENON nos farois né!? pode colocar, fica muuuito melhor. Mas te aconselho a regular o farol meio grau abaixo do normal pra nao ter problema com os pm's, tenho xenon ha uns 5 anos e nunca tive problema!!

David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
nun e xenon nao , e lampadas H4 68Led e HB4 18Led, e de Led mesmo, xenon eu tenho o h4-4, comprei na europa tambem pq nao achei no brazil

ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
essas eu não conheço, será q ilumina bem?? onde vc achou? acho q não deve funcionar legal, devido a parte reflexiva do falor, q não será usada, a não ser q os leds sejam posicionados para a parte reflexiva.

emerson

emerson
Admin
Admin
David Tavares escreveu:nun e xenon nao , e lampadas H4 68Led e HB4 18Led, e de Led mesmo, xenon eu tenho o h4-4, comprei na europa tambem pq nao achei no brazil

No brasil tem sim, mas perde um pouco o sentido, pq o xenon ele não acende na hora igual as Halogenas, por isso eu prefiro o H4-2

emerson

emerson
Admin
Admin
David Tavares escreveu:nun e xenon nao , e lampadas H4 68Led e HB4 18Led, e de Led mesmo, xenon eu tenho o h4-4, comprei na europa tambem pq nao achei no brazil
Vc num ta falando dos pingos de led?

ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
o pior q não emerson, existem realmente lampadas com led, agora tem q saber se funciona melhor q o xenon né!!!

emerson

emerson
Admin
Admin
ammauricio escreveu:o pior q não emerson, existem realmente lampadas com led, agora tem q saber se funciona melhor q o xenon né!!!
Bem dificil ser melhor

ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
temos q analizar isso afinal os GRANDES ALEMÃES, não usam mais xenon nos faróis, e sim leds né!!

emerson

emerson
Admin
Admin
ammauricio escreveu:temos q analizar isso afinal os GRANDES ALEMÃES, não usam mais xenon nos faróis, e sim leds né!!
Então vamos ver rsrs

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.51110

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.51326

renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Pessoal ... eu sou importador e ja mandei vir uma lampada dessa de " prova " e gostei ...

Ela ilumina igual uma lampada original de carro , igual uma super branca ou seja .. nao tem a mesma " forca " do xenon porem tem a merma COR e BRILHO do xenon .... eh muito linda !

Gostei tanto que ja esta vindo para mim um carregamento com 2 mil lampadas leds sortidas ... vai chegar H4 e HB4 .. quem quizer (... ) rs

Trabalho com super branca normal tb ... preco otimo!

vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
opa, se fizer um preço bom pro pessoal do fórum!!!!!!!

emerson

emerson
Admin
Admin
renan.rj21 escreveu:Pessoal ... eu sou importador e ja mandei vir uma lampada dessa de " prova " e gostei ...

Ela ilumina igual uma lampada original de carro , igual uma super branca ou seja .. nao tem a mesma " forca " do xenon porem tem a merma COR e BRILHO do xenon .... eh muito linda !

Gostei tanto que ja esta vindo para mim um carregamento com 2 mil lampadas leds sortidas ... vai chegar H4 e HB4 .. quem quizer (... ) rs

Trabalho com super branca normal tb ... preco otimo!
Renan, põe nos classificados isso já mano ahaha

Ps:legal que ta vindo gente do orkut para cá.

JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Tava pesquisando queria umas hb-4 para os milhas!!!...na net tah em torno de 47,00 reais
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165472626-lampada-led-efeito-exclusivo-xenon-par-super-promoco-_JM

ta ai ela no link!

Renan e ai vai fazer um preço bom para a galera do forum e do orkut ! ?

vlw

David Tavares

David Tavares
Iniciante
Iniciante
nun e kerendo atrapalha o negosio do renan nao , mais aki nas gringa tem dela por mais ou menos uns 40 reais o par ...
e as ki eu vo po no meu carro....
Lampadas de LED - Página 2 Hb418led

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos