EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada USB

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Thiago

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

O som original da Ford (não o com my connection), tem entrada USB para IPOD ou somente a entrada auxiliar frontal?


#26
 Ospa Boy

avatar
Iniciante
Iniciante
Alguém sabe se esse som tem entrada RCA ????


Entrada USB - Página 2 70094732


Se tem, qtas são ?? Duas ???

Abraços ....

#27
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
sim brother, esse modelo tem 2 entradas RCA

#28
 breno rocha

avatar
Iniciante
Iniciante
A minha Eco é 2008/2008 XLT. O som tem apenas uma entrada auxiliar frontal? Não tem entrada USB na parte do tras??

#29
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Vamos esperar os mais entendidos mas entrada USB acho que tem apenas nos modelos My Connection.

#30
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Sei que o tópico é velho mas vou desenterrar.

Apenas pra dar uma ideia pra galera que, ou não gosta de perder a originalidade, ou não quer gastar uma grana num som mais caro.
Pretendo trocar o som original (no meu caso, o cara preta MP3) por uma central multimídia. Mas como acabei de comprar, ainda tem transferência, seguro e todos os demais acessórios que já coloquei, ela vai ficar pro fim do ano (logo ali Wink)

Mas como sinto falta do bluetooth, vou dar uma dica. Isso:
Entrada USB - Página 2 Bluedio-av890-stereo-a2dp-fone-bluetooth-handsfree-headset_MLB-O-2686218178_052012
Entrada USB - Página 2 Bluedio-av890-stereo-a2dp-fone-bluetooth-handsfree-headset_MLB-O-2686198937_052012

É um receptor de áudio bluetooth. Funciona como um fone, mas você pode plugar o de sua preferência.
Eu tenho um desses pois uso no capacete da moto. Os fones ficam presos no capacete, me permitindo ouvir os demais sons, e não enfiados na orelha (o que seria um perigo). No fim é como se o carro ao lado estivesse com o som mais alto que eu pudesse ouvir de dentro do capacete.
A diferença é que com um apartar de botão posso atender chamadas (nada perigoso já que se conversa com o carona).

Pro uso na eco vai ser simples. Ou ligo na auxiliar frontal e deixo pendurado (ou preso com uma fitinha dupla face), ou ligo na entrada auxiliar traseira (segundo o tópico ela existe) e escondo ele no local do botão do 4x4 com o uso da minha micro-retífica e alguma arte.
Como vou trocar o som em pouco tempo, vou com a primeira opção. Ainda fico com o celular como media player e GPS touch screen até dezembro e posso atender ligações tocando na tela do celular ou no botão do receptor.

Pra quem usa ou pretende usar o celular em suporte, pode até esconder o receptor no porta-luvas. Pros que preferem ele no bolso ou no porta-objetos que tem do lado do banco, ficam as opções no painel.

Espero ter ajudado.

[]s

#31
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Se estiver pensando em comprar uma central, a minha possui entrada usb traseira:

Entrada USB - Página 2 Pmov



Além de varias outras funçoes, uma que eu mais gosto e que os sensores de ré traseiros mais a camera de ré são ligados nela,dai ela reproduz a imagem da camera e mostra nela a distancia em metros de cada lado (ela dispensa aquele displey bem feio dos sensores).

#32
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Valeu a dica. Andei lendo e a galera tem falado bem das centrais da positron. O único mal nesta é faltar o GPS. Sei que posso contar com o celular se quiser, mas um chip não custa 5 dolares e a aplicação pra gerenciar ele desconta no preço da central fáaaaacil.

Eu cheguei até a cogitar o uso de um tablet (como o Genesis 7330) no lugar da central, mas esconder os cabos de áudio (já que eu ia querer usar o bluetooth pra chamadas) e alimentação fica mais complicado. E já partindo de 900 pratas, fica quase mais barato comprar a central toda.

Estava conversando com um amigo que está trocando de carro e justamente comentávamos como a tecnologia embarcada está atrasada.
Qq celular android velho de 200 reais já tapa na cara de 90% das centrais e de 99% dos sons de carro.
Não estamos falando de nada sofisticado. Se um tablet de 300 reais consegue fazer, pq não embutir isso num carro de 30 mil?

Como trabalho com TI, sei que sou mais exigente que a média. Mas meu carro já chegou a ter um computador só pra ter MP3, numa época q rádio com MP3 não era nem sonhado. Que dirá de fábrica... Hoje MP3 só não basta. Que dirá os outros sons que nem isso oferecem...

Uma lástima...

[]s

#33
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
willians.santana.3 escreveu:Valeu a dica. Andei lendo e a galera tem falado bem das centrais da positron. O único mal nesta é faltar o GPS. Sei que posso contar com o celular se quiser, mas um chip não custa 5 dolares e a aplicação pra gerenciar ele desconta no preço da central fáaaaacil.

Eu cheguei até a cogitar o uso de um tablet (como o Genesis 7330) no lugar da central, mas esconder os cabos de áudio (já que eu ia querer usar o bluetooth pra chamadas) e alimentação fica mais complicado. E já partindo de 900 pratas, fica quase mais barato comprar a central toda.

Estava conversando com um amigo que está trocando de carro e justamente comentávamos como a tecnologia embarcada está atrasada.
Qq celular android velho de 200 reais já tapa na cara de 90% das centrais e de 99% dos sons de carro.
Não estamos falando de nada sofisticado. Se um tablet de 300 reais consegue fazer, pq não embutir isso num carro de 30 mil?

Como trabalho com TI, sei que sou mais exigente que a média. Mas meu carro já chegou a ter um computador só pra ter MP3, numa época q rádio com MP3 não era nem sonhado. Que dirá de fábrica... Hoje MP3 só não basta. Que dirá os outros sons que nem isso oferecem...

Uma lástima...

[]s
Realmente,só faltou o gps nesta.Quando fui comprar la na loja tinha a com gps (do mesmo modelo so mudava um detalhe que ela tinha em prata).A sem o gps custava R$ 1,200,00 e a com gps custava R$ 1,800,00 (eu achei a diferença de preço muito grande só por causa do gps),por 600 reais da pra comprar um celular com um bom sistema de navegação.E como minha eco ja tinha um gps da multilaser eu resolvir comprar esta sem o gps.

#34
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Vi outro modelo deles no mercado com GPS. Mas aí fica sem Tv digital.
Não que eu vá sentir falta.
Mas minha mulher quer ver globo msm tendo NET em casa. Imagina sem ter... hehhehe

[]s

#35
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos