Postado Ter Jul 15, 2014 4:48 pm
bem, depois da descoberta que existem 2 modelos de motor 1.6, agora sei porque existem entradas 3 diferentes de ar no motor:
2003-2005 (gasolina)
2005-out.2008
bem, mas uma duvida vem atona, a mal localização dos modelos pós-outubro de 2008, que foi carinhosamente chamada de "orelha do shrek". bem, ela ao em véz de capitar ar frio, acaba captando o ar quente que o própio motor produz.
dona ford e suas fordices.
mas eu, já planejei um esquema, ai vai:
ai vai um esquema (feito no paint). que consiste de um cano de Pvc localizado atrás da grade do motor (a de cima), que pega o ar e manda para a caixa do filtro de ar
ai vai o esquema de como ele ficaria localizado dentro do motor.
não precisaríamos de mais de 2 metros de cano, uma conexão de curva e só.
será que daria certo???
2003-2005 (gasolina)
2005-out.2008
bem, mas uma duvida vem atona, a mal localização dos modelos pós-outubro de 2008, que foi carinhosamente chamada de "orelha do shrek". bem, ela ao em véz de capitar ar frio, acaba captando o ar quente que o própio motor produz.
dona ford e suas fordices.
mas eu, já planejei um esquema, ai vai:
ai vai um esquema (feito no paint). que consiste de um cano de Pvc localizado atrás da grade do motor (a de cima), que pega o ar e manda para a caixa do filtro de ar
ai vai o esquema de como ele ficaria localizado dentro do motor.
não precisaríamos de mais de 2 metros de cano, uma conexão de curva e só.
será que daria certo???