EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixinha de Plastico embaixo do Motor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pessoal descobri embaixo do motor 1.6 uma caixinha plastica que tem a tampa encaixada. Pra que serve essa caixa? Ela protege o que???? Entra umas mangueira dentro dela. So nao notei se tem alguma fiacao....

ps: fica do lado esquerdo do carro(lado do motorista)

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
kentakk escreveu:Pessoal descobri embaixo do motor 1.6 uma caixinha plastica que tem a tampa encaixada. Pra que serve essa caixa? Ela protege o que???? Entra umas mangueira dentro dela. So nao notei se tem alguma fiacao....

ps: fica do lado esquerdo do carro(lado do motorista)

consegue tirar uma foto ? talvez seja onde é feita a captação de ar para o motor e que passa pelo filtro de ar tambem.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
eu acho que nao tem haver captacao de Ar.

#4
 Denis_sbc

Denis_sbc
Membro
Membro
kentakk escreveu:eu acho que nao tem haver captacao de Ar.

E la que fica o trambulador do cambio

#5
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
É ali que fica a tal seletora do câmbio, quando da vazamento de oleo no cambio é porque o retentor que tem ali ja era, quando eu peguei a minha estava vazando bem ali, aqueles 2 cabos é os que vem da alavanca de marchas.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ok. valeu pessoal....

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos