EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REVITALIZADOR DE PLASTICO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Noite,
Algum tempo atrás, houve um tópico, sobre revitalizar o para choque, painel, retrovisores e etc....até matéria no auto esporte sobre o assunto....comprei na loja Mercadocar aqui em São Paulo, um revitalizador para plástico, como era baratinho, arrisquei.....e acertei...muito bom, passei na minha Eco, que os plásticos estavam ficando cinzas...e deu resultado, não sei quanto tempo aguenta...mas ficaram muito bons...é uma espécie de cera mais dura, vem com uma esponja comum para aplicar....inclusive não fica engordurado, melado, nada disso, passou ...logo ceca e pronto...até na minha maçaneta da porta que estava horrível eu passei e ficou show....segue as fotos dos detalhes ...antes e depois do produto....fica a dica....abraços...
REVITALIZADOR DE PLASTICO Wp_20110
REVITALIZADOR DE PLASTICO Wp_20111
REVITALIZADOR DE PLASTICO Wp_20112
REVITALIZADOR DE PLASTICO Wp_20113
REVITALIZADOR DE PLASTICO Wp_20114


#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pagou quanto?

No ML tem por 11,00

#3
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Já ouvi falar muito bem da marca Vonixx.
PArece ter boa qualidade, durabilidade e preço bom.

#4
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Como eu disse , parece ser muito bom........preço r$ 10,00

#5
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Boa Tarde...

Este revitalizador de plásticos Zero Plast ( onde encontro pra comprar ) no ML Tem !

#6
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde,
Segundo o Zanetti, sim, há no mercado livre por r$ 11,00.......eu comprei em São Paulo, Na loja Mercadocar

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Brignoli escreveu:Boa Tarde,
Segundo o Zanetti, sim, há no mercado livre por r$ 11,00.......eu comprei em São Paulo, Na loja Mercadocar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837667897-revitalizador-de-plastico-zero-plast-100g-promoco-_JM

#8
 Wesley Sampaio

Wesley Sampaio
Membro Pro
Membro Pro
Olá, bom dia ...

Agradeço pelas informações prestadas e o link postado...

Obrigado a todos pelas dicas...vlw

#9
 ednardojr

ednardojr
Iniciante
Iniciante
Eu comprei o da Vonnix ontem. Ainda não tive tempo pra testar, mas ouvi falar muito bem. Assim que eu fizer no meu eu mostro o resultado aqui.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos