EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme original da ECO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem sabe ao certo como funciona o alarme.
Como se liga o alarme? Basta travar a porta e ta ligado? Ou precisa aperatar 2 vezes?
E aquele botao no retrovisor que serve para desabilidar o ultrasom? como funciona? Quero dicas.

Sei tambem que da pra abrir sem o chaveiro, mas tem que ligar o contato rapido para nao tocar a buzina.

#2
 Adilson Carlos Pera

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ola, Kentakk.

O alarme da minha eco, modelo 2009, pressionando 01 vez, o alarme já ativa. Mantendo pressionado, 3 seg, ele aciona a interface para levantamento do vidro. Para desativar é a mesma coisa, pressionar 01 vez, destrava e desativa, manteve pressionado por 3 seg, baixa todos os vidros. Para abrir sem o controle do alarme, você precisa destravar na chave e em no máximo 10 seg. ligar o carro na ignição.

Só não lembro como desabilitar o ultrasom, porem vou pesquisar e assim que obter a resposta já repasso.

Abraço.

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Adilson,

pra desligar o ultrassom, até onde eu saiba, tem que apertar aquele botãozinho no sensor, que fica em cima do espelho.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos