EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

me indiquem um bom modulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
um bom modulo pa empurrar apenas 4 6x9 da bravox de 125 wrms cada e 4 falante 6" de 30 wrms cada? ou seja um modulo que empurre +- 600wrms???

obg!

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Te recomendo um JBL GTO1004. custa em média R$650,00. Vc terá uma excelente qualidade de audio!!

#3
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
oloko! tem nada mais em conta?

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
quanto vc quer gastar? te indiquei um modulo top de linha!

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu vou comprar um deste:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214714567-modulo-hurricane-ha-4160-640wrms-4-canais-estereomono-_JM

me indiquem um bom modulo 18868932

Vou usar para os 4 falantes que vão nas portas, que não são originais, eu troquei por um kit 2 vias na frente e outro kit coaxial nas portas traseiras. Marca Bravox. Top de linha. Cone amarelo.

Claro que não se compara com o kit da JBL que é muito superior.

Abraços.

EFEMOTA

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Sempre usei Banda e nunca tive problema ... exelente modulo !

Uso Banda como modulo , 2 vias da Beyma , coaxial da Nar , Sub Nar e tudo isso alimentado pelos Monster cable ...

#7
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
os 4 falante 6x9 ja estao intalados, mas nao estao ligados porque to sem modulo, mas eu ja posso ligar eles sem modulo por enqunto? vai fica bom?

#8
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
hein pessoal?

#9
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
o que pode acontecer se vc ligar sem o modulo, é vc perder qualidade e potência, sendo q cada canal de audio será dividida a potencia pelo numero de falantes e watts ligados na mesma saída.

#10
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
entendi. vou esperar o modulo memo.

#11
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
não afirmei q fica ruim não, tenta pra ver o q c acha. vai q c gosta!! eu q sou muito chato com essas coisas!! heheheheehehe

#12
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
prefiro esperar o modulo pq tenho ctz que vai ficar muito melhor kkkk.....e outra duvida, se o tampao ficar pulando tem como dar um jeito?

#13
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
pulando??? cortou menor q o tamanho??? hehehehehehehe
depende do q q ta fazendo ele pular.

#14
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
To precisando comprar 2 modulos tb, me falaram que o bom é um sterio e um mono, uma pra cornetas e outro pra caixa, isso mesmo? dizem que fica melhor com dois modulos, caso for, qual marca indicariam, tipo nao a top de linha mais tb nao a pior kkkkkkk.

nao entendo de som, rs

Obrigado desde já!!!

Fábio

#15
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
é cara vc tem que ter um mono pa caixa e um estereo pas corneta, mas antes de comprar um modulo vc tem que saber quantos rms tem seus falante...taramps é uma marca muito boa.

#16
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
puts nem sabia que tinha que ver os rms, kkkkk vou ver hj dai posto aqui pra vcs me derem uma noção to perdido nisso kkkkkkkkkkkkk, obrigado!!!!

#17
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
entao cara ve ai e depois posta aqui, pois o modulo tem que ser mais menos a mesma quantidade de rms do falante, nao pode ser muito a mais pq senao queima, e nao pode ser a menos pq senao nao vai adiantar de nada.

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos