EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PARACHOQUES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 fábio de caro

fábio de caro
Iniciante
Iniciante
OLÁ PESSOAL, ESTOU PROCURANDO POR UM PROTETOR ENVOLVENTE DO PARACHOQUE DIANTEIRO,NORMALMENTE ELE SERIA NA COR CINZA ESCURO E É FEITO EM POLIURETANO,
SÓ O ENCONTREI EM CONCESSIONÁRIA COM UM PREÇO "SALGADO" SE ALGUÉM TIVER REFERÊNCIA DE ALGUMA INDICAÇÃO AGRADEÇO ABÇS
segue link, não aprendi ainda anexar fotosm sou novo por aqui rsss

EDITADO:
PARACHOQUES Scaled.php?tn=0&server=148&filename=imagem1003

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Brother, seja bem vindo ao clube !

experimente procurar em lojas especializadas em acessorios para
caminhonetes, com certeza vc vai achar por um preço melhor do que
nas concessionarias da Ford.

Procure na net por "parachoque de impulsão ecosport" que vai achar muita
coisa, os preços giram entre R$ 500,00 e R$ 800,00:

PARACHOQUES File_129

PARACHOQUES Ecox_peca1

PARACHOQUES BigPhoto_1


Abraço



#3
 fábio de caro

fábio de caro
Iniciante
Iniciante
NA VERDADE O QUE ESTOU QURENDO É ESTE EXATAMENTE COMO POSTE AI EM CIMA, SE ALGUÉM + SABER DE ALGO FAVOR FIQUE A VONTADE EM DEIXAR UM COMENTÁRIO
ABÇS

#4
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
a tua eco é freestyle? pois esse protetor Xtreme tem nas freetyle...

#5
 LeoRodacki

LeoRodacki
Iniciante
Iniciante
Eu acho que os parachoques de impulsão de aço (igual ao da primeira foto) "casam" melhor com a eco. Além de serem funcionais.

Coloquei na minha por achar a parte central do parachoque (aquela barra horizontal da entrada de ar inferior) um tanto frágil.

Fiquei esperto depois de ter o parachoque do meu antigo carro, um siena, quebrado por alguém manobrando na vaga da frente. Como não ví quem foi, fiquei com o preju. Com a eco, coloquei um PCI com chapa de aço no centro na primeira semana com o carro e já tem um amassado de alguém que bateu o engate alí. Meu PCI já se pagou com o que eu iria gastar arrumando o parachoque hehe

#6
 CrisJr-CWB

CrisJr-CWB
Membro
Membro
Semana passada também tive uma surpresa. Quando estava saindo do supermercado, vi perto da placa no para choque da frente, um arranhado feito por um outro carro que já não estava mais no local.
Porém quando fui procurar um PCI, liguei na concessionária e me informaram que não vendem mais para choque de impulsão com peito de ferro, somente com peito de plástico. Isto devido uma nova legislação, alguém sabe sobre isso e o motivo?
Se for isso mesmo, acho que vou colocar o PCI sem o peito, porque o PCI de plástico, ou o PCI de ferro com o peito de plástico, se tiver impacto com outro veiculo vai acabar quebrando.

PARACHOQUES Pcieco

PARACHOQUES Pcieco2

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Chris, pode cre brother

o parachoque de impulsão apenas de plastico ou fibra é pra proteger o pedestre no caso de um atropelamento.

Hoje em dia os parachoques perderam suas funções pois são complementos da carroceria e não protegem o carro como antigamente que eram de ferro.

Hoje em dia os carros são fabricados de modo a não causar ferimentos nem em seus ocupamentos nem nos pedestres em caso de acidentes.

Por um lado é bom pois o mais importante é sempre a vida das pessoas mas em pequenas batidas o dono do carro se ferra pois o parachoque não aguente nada e já quebra.


Abraço

#8
 CrisJr-CWB

CrisJr-CWB
Membro
Membro
Valeu Marcos.

Já me deu uma orientação, vou colocar o PCI de tubo, sem o peito.

Coloco uma foto depois para ver como ficou. Se ficar muito feio, peço para colocar o peito de plástico.

Com certeza em primeiro lugar deve vir à vida e o bem estar das pessoas.

Obrigado pela informação.

Abs.

#9
 motiko

motiko
Membro Jr
Membro Jr
deixa eu ver se entendi direito, sua eco é a da foto que vc postou?
pois somente nas eco 4x4 que possui o para-choque em duas cores, na qual a parte central é cinza, deixando a impressao de ter um frontbumper.

#10
 CrisJr-CWB

CrisJr-CWB
Membro
Membro
Bom coloquei sem o peito.

Mesmo assim, acho que ficou bacana.

PARACHOQUES Eco007

#11
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
Bom troquei o original de ferro por um Parachoque de impulsão e posso garantir que alem de deixar a Eco muito mais bonita ajuda a proteger parachoque e capo alem de lanternas pois o que comprei é feito de borracha revestido com uma armação de ferro parafusado direto no suporte do parachoque e ainda vem com protetor de farol de milha .

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos