EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

instalação da multimidia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marquinho

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola amigos do forum alguem ja instalou a multimidia, comprei a minha que chegou hoje, retirei o som original, que por sinal vou vender rsrsrs
mais no painel da eco tem um plastico que divide , porq o som original e 1din, com a frente 2din, ai fica aquele plastico no meio, tem que cortar com uma serrinha?

Alguem sabe me dizer

Obrigado

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
se a sua centrar for 2din, tem q cortar sim. não recomendo a venda do original, devido há uma venda futura, que faz o diferencial!!

#3
 marquinho

avatar
Iniciante
Iniciante
é 2 din sim amigo, muito obrigado pela dica, vou cortar entao,, outra coisa, preciso achar o fio da ré (12v qndo engata a ré) um amigo que instala somm me falo que passa na coluna, será que é na parte de cima, aquela coluna prox ao parabrisa..

Abs

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
o fio q vc se refere é pra ligar a camera? se for, fica mais facil vc ligar no positivo da luz de ré. quando ela acende ele recebe o comando da imagem!!

#5
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
marquinho escreveu:Ola amigos do forum alguem ja instalou a multimidia, comprei a minha que chegou hoje, retirei o som original, que por sinal vou vender rsrsrs
mais no painel da eco tem um plastico que divide , porq o som original e 1din, com a frente 2din, ai fica aquele plastico no meio, tem que cortar com uma serrinha?

Alguem sabe me dizer

Obrigado

O aparelho que vai vender é o MyConection?

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
marquinho escreveu:é 2 din sim amigo, muito obrigado pela dica, vou cortar entao,, outra coisa, preciso achar o fio da ré (12v qndo engata a ré) um amigo que instala somm me falo que passa na coluna, será que é na parte de cima, aquela coluna prox ao parabrisa..

Abs

amigo, ja que voce vai instalar a camera la atras perto da placa, ja liga o fio ali no chicote da lanterna que está bem proximo,
precisa usar uma chave teste pra saber qual é o fio positivio quando engata a ré.

quando instalei minha central eu fiz dessa maneira.

#7
 marquinho

avatar
Iniciante
Iniciante
Amigos terminei a instalação, depois vou postar as fotos

Lucas o aparelho que vou vender é o MyConection?, esta novinho, peguei a eco zero agora em Dezembro, vendo ele com o cabo que liga usb e ipod por 390,00 + frete se interessar ok

ammauricio e Marcos, o fio que estava procurando era na coluna porq a camera ja estava instalada porq eu usava ela no gps, e nao queria puxar um fio la de traz ate a central, entao vaia dica ai como achar o fio da ré na coluna, prox ao asoalho do lado do motorista passa um masso de fio, peguei um multimetro e com uma agulha fui espatando fio por fio ate achar o da ré, ai foi moleza rsrs, ficou bem pertinho da central

Obriga amigos pelas respostas

Abraços

#8
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo tira umas fotos do my connection e anuncia nos classificados.

#9
 marquinho

avatar
Iniciante
Iniciante
Blz Marcos, vou tirar sim, eu tinha uma fielder 2005 ai troquei na eco 2012 , apesar da fielder ser um carro muito bom e confortavel, estou gostandm uito da eco


Abraços

#10
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Marquinho, negócio fechado, preciso do seu e-mail ou telefone pra negociarmos o pagamento, qualquer coisa me manda um e-mail no lucasprados@gmail.com

Abraço.

#11
 marquinho

avatar
Iniciante
Iniciante
Ok lucas, ja enviei um email p/ vc comm eus dados ok
Abraços

#12
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
OK, obrigado.

#13
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
CLASSIFICADOS ECOSPORT CLUBE A TODO VAPOR !!!!

#14
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Marquinho, o aparelho chegou, vc caprichou na embalagem em, show de bola, vou ver se instalo hoje ainda!!!



Abração, valew.

#15
 marquinho

avatar
Iniciante
Iniciante
Blz Lucas,,, embalei bem, sabe como é os correios rsrs,,, mandei no teu email um video encianado colocar o codigo,o codigo esta na ultima pagina do manual, boa sorte com aparelho
Abraços

#16
 diglee

diglee
Membro
Membro
Marquinho, ressucitando o topico, foi vc mesmo que instalou a Central ou mandou instalar.

Vou instalar um dvd 2 din e estou na duvida quanto ao suporte e acabamento dele.

Queria saber se preciso fazer um novo suporte ou tenho de comprar aqueles encixes tipo gaveta de plastico para acabamento.

Valew.

#17
 diglee

diglee
Membro
Membro
Esse modelo abaixo.

Será que encaixa sem folga????

http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=198

#18
 DjMarcelloRC

DjMarcelloRC
Iniciante
Iniciante
Não consigo uma 2din que dê acabamento...alguma dica???

http://www.disconight.com.br

#19
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Por experiencia própria, acabei de colocar a central na minha. Cuidado com os instaladores galera, muitos tentam nos enrolar de que precisa moldura e blablabla. Pelo menos a minha NÃO precisou de nada, encaixou e deu acabamento perfeito. postarei fotos mais tarde. Confiram se a de vc´s tem a cinta metálica e mais o freme de acabamento. se tiver muito provavelmente NÃO precisara de moldura alguma!!!

#20
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
diglee escreveu:Esse modelo abaixo.

Será que encaixa sem folga????

http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=198

Tudo indica que sim. Mas parece que ela vem sem o Frame de acabamento. A própria Hbuster faz. O problema deve ser achar!!

#21
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Pq voces nao compram a central da M1???

Eh plug and play ... fica perfeito !!!

#22
 Fernanda Faulstich

avatar
Iniciante
Iniciante
Caro Renan,

Seguindo seu conselho, adquiri o M1.
Gostaria de saber se na tomada original do carro, existe um fio vermelho solto.
E ainda, saber se utilizou aqueles fios com isolamento nas pontas.
Acredito ser a remotos para antenas amplificadas e outros acessórios...

#23
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Fernanda Faulstich escreveu:Caro Renan,

Seguindo seu conselho, adquiri o M1.
Gostaria de saber se na tomada original do carro, existe um fio vermelho solto.
E ainda, saber se utilizou aqueles fios com isolamento nas pontas.
Acredito ser a remotos para antenas amplificadas e outros acessórios...

Como eu uso modulo , sub etc eu tive que refazer todo o chicote ate pq soh usei as RCA .... entao lembro que usei tudo, menos 1 fio azul ( ele eh positivo, isola bem ele ) ... de resto, usei TODOS !

#24
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos