EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida de acessório p/ parachoque.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera, sou novo no clube e estou com uma dúvida. Comprei uma Ecosport esse sabado e estou apaixonado pelo carro. Acontece que ela não tem quebra mato e curto um visual mais urbano. A minha dúvida é em relação a essa peça cinza perolizada que esta no parachoque da Eco preta(direita) no topo do fórum. Estou na dúvida do nome da peça e como ou onde procura-la. Me ajudem ae, logo postarei fotos da viatura... Abraços a todos.

#2
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Chama-se Overbumper. Dificilmente você irá encontrar esta peça. Tente nas Concessionárias. Essa peça ficou restrita aos modelos 4wd e freestyle fabricados em 2007 por isso a dificuldade já que esses modelos eram pouco vendidos até 2007.
LH

#3
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Valeu mesmo luiz... Po achei legal demais isso... A minha eco é vermelha ferrari, acho que ficaria bem interessante... Vou caçar até no inferno... Huahuahuahua

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos