EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bluetooth som Original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcos Coretti

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá Amigos do clube,


Sou novo no clube e como proprietário de Ecosport, adquiri uma 2009 XLT 2.0 aut. e a mesma veio com o som original da ford (my connection), fiz o pareamento do rádio com o meu celular, mas ocorre que toda vez que preciso utilizar o celular via o rádio do carro, preciso fazer o pareamento novamente. Eu possuía um focus com um aparelho Philips, após fazer o pareamento uma única vez, todas as vezes que entrava no carro com o bluetooth ligado, eles já se conectavam automaticamente e poderia sair falando, mas isso não tem ocorrido com o som da ecosport, alguém sabe me dizer se é normal? OU mesmo se para que isso ocorra preciso configurar algo? Se alguém tiver uma luz agradeço.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo,

o bluetooth do radio está sempre ativado, precisa conferir se o bluetooth do seu celular tambem fica assim o tempo todo.
tenho certeza que o problema é com o seu celular, precisa configurar ele certinho pra deixar que o sistema bluetooth aceite
troca de arquivos, uso de senhas, etc ...

Tem uns celular que tem uns esquemas de só permitir troca de arquivos mediante autorização do usuario então voce terá que
ficar dando comandos no seu celular toda vez que entrar no carro e ligar o radio.

Pra finalizar faça o pareamento procurando o my connection no seu celular e não o contrario, assim fica mais facil pro celular
aceitar o radio sem precisar parear de novo.


abraço

#3
 juliocesar2f

juliocesar2f
Iniciante
Iniciante