EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bluetooth som Original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcos Coretti

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá Amigos do clube,


Sou novo no clube e como proprietário de Ecosport, adquiri uma 2009 XLT 2.0 aut. e a mesma veio com o som original da ford (my connection), fiz o pareamento do rádio com o meu celular, mas ocorre que toda vez que preciso utilizar o celular via o rádio do carro, preciso fazer o pareamento novamente. Eu possuía um focus com um aparelho Philips, após fazer o pareamento uma única vez, todas as vezes que entrava no carro com o bluetooth ligado, eles já se conectavam automaticamente e poderia sair falando, mas isso não tem ocorrido com o som da ecosport, alguém sabe me dizer se é normal? OU mesmo se para que isso ocorra preciso configurar algo? Se alguém tiver uma luz agradeço.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo,

o bluetooth do radio está sempre ativado, precisa conferir se o bluetooth do seu celular tambem fica assim o tempo todo.
tenho certeza que o problema é com o seu celular, precisa configurar ele certinho pra deixar que o sistema bluetooth aceite
troca de arquivos, uso de senhas, etc ...

Tem uns celular que tem uns esquemas de só permitir troca de arquivos mediante autorização do usuario então voce terá que
ficar dando comandos no seu celular toda vez que entrar no carro e ligar o radio.

Pra finalizar faça o pareamento procurando o my connection no seu celular e não o contrario, assim fica mais facil pro celular
aceitar o radio sem precisar parear de novo.


abraço

#3
 juliocesar2f

juliocesar2f
Iniciante
Iniciante
Tenho o meu Eco 1.6 Freestyle desde zero e sempre o som me deu trabalho. Faço o pareamento todo certinho com o meu Smartphone Galaxy S4 e mesmo assim tenho problema. Ele pareia tudo certinho ai o celular fica em modo silencioso (tudo normal pois as operações em tese eram pra ser comandadas pelo som do carro...ligações...ouvir músicas na opção BT etc). Mas se tocar musicas no celular não sai no som do carro...na verdade as vezes funciona, mas é raramente...só funciona quando quer.
Tenho outro carro que possui um som Pionner e atendo ligações, ouço músicas ...etc. Tudo muito simples entrou no carro e já conecta com o celular.
Já pareei e despareei varias vezes, desliguei o positivo da bateria algumas vezes e nada.

Se alguém podesse me dar uma dica eu fico agradecido.
Att,Júlio César!

#4
 juliocesar2f

juliocesar2f
Iniciante
Iniciante
Se alguém me liga quando estiver no volante tô ferrado porque o som não dar sinal e o celular fica mudo.

#5
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Amigo antes quando eu usava o som original sempre acontecia isso creio que seja assim mesmo pois a do meu vizinho tb é assim eu msm so ligava o blutooth quando queria parear pois odiava o barulho do meu telefone pedindo pra parear

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos