EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz Do ABS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Olá Pessoal, Boa Noite.
Estou com um problema na minha eco 2005, a luz do abs está acesa e não apaga mais. o que pode ser ? alguem me ajuda

#2
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Essa luz acesa é indicação de que esta com anomalia no ABS, melhor ir a um mecanico de confiança o quanto antes, se tem uma coisa que nao se brinca é com freio.

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Aconteceu isso comigo duas vezes:

-uma era apenas fusivel queimado, troquei ele e a luz apagou
-outro foi quando eu troquei os discos de freio, mas depois de uns km rodados a luz apagou e não acendeu mais

faça o teste pra saber se o ABS está funcionando, acelera até uns 60km e pise no freio com tudo, se as rodas travarem
o ABS está com problema.

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Outra pergunta, se quando eu viro meia chave, a luz do abs não acender, significa que a minha não tem ABS? correto?

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
correto, a luz tem que acender e apagar logo depois da ignição pra mostrar que está funcionando.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos