EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Porciani

Porciani
Iniciante
Iniciante
Olá a todos!

Meu nome é Luiz Alfredo Porciani, sou novo neste tipo de fórum, quero aprender com todos!

Sou novo proprietário de uma Ecosport 4WD 2.0 2006, acabei de comprar e estou revisando vários problemas, mas ela vai ficar TOP assim que terminar, já fiz duas viagens de São Paulo Ilhabela, no momento estou na Ilha, ainda não testei o 4x4 assim que tiver oportunidade vou usar.

Tenho alguns problemas de parte elétrica, o limpador de para-brisa funciona intermitente, não joga água nos vidros, o traseiro também funciona quando quer, troquei o conjunto alavanca, mesmo assim o problema de funcionar quando quer continua, é bem maluco acionar o sistema, não passei nenhum perrengue por só pegar garoa e poucas vezes!

Continuo procurando solucionar, se mais algumas tentativas não der resultado vou recorrer numa auto elétrica!

Obrigado por me aceitar no CLUB até breve!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos