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Procuro mecanico confiavel no Rio de Janeiro

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#1
 maykon.rodrigues

maykon.rodrigues
Iniciante
Iniciante
Boa noite estou com um problema cronico na minha Eco 2007 2.0 automática, ela está queimando a junta do cabeçote e já fui a três mecânicos diferentes e ninguém descobre o problema trocam a junta e alguns meses depois ela queima novamente sem o carro ter aquecido o fervido, preciso de um socorro!!!

Att:
Maykon

#2
 Araujo Junior

Araujo Junior
Membro Jr
Membro Jr
Boa noite Maikon, como assim queima a junta sem aquecer o motor? Foi testado o sensor de temperatura? Como o mecânico deu o diagnóstico de junta queimada? Você viu a junta queimada? E o mais importante, você viu tirando a junta queimada do seu motor? Quais os sintomas apresentados pelo carro? A primeira vez que queimou aqueceu? Se queimou junta tem que sar passe no cabeçote, foi fejto isso as 3 vezes?

#3
 maykon.rodrigues

maykon.rodrigues
Iniciante
Iniciante
Todas as vezes que troquei a junta faciei o cabeçote na irmãos faccini retifica muito conhecida, na primeira vez ele ferveu sim, nas outras não, já troquei o sensor de temperatura, hoje o carro está parado, o óleo virou uma borra que parece café com leite, vi tirando sim, ele abriu na minha frente chegou a marcar o bloco do motor e também tive que faciar!!!

#4
 Araujo Junior

Araujo Junior
Membro Jr
Membro Jr
Nas outras vezes então só misturou água com óleo e sem esquentar correto. A junta estva realmente queimada nas outras vezes? Será que o cabeçote ou até mesmo o bloco não está com alguma trinca que está permitindo passar água pro óleo ou até mesmo se a junta do cabeçote é a correta pro modelo e ano do seu carro.

#5
 maykon.rodrigues

maykon.rodrigues
Iniciante
Iniciante
Queimada estava agora se era o modelo certo não sei já pesquisei e disseram que se for feito o faciamento tem que usar a de amianto, a que foi colocada é de alumínio, será que pode ser isso?

#6
 Araujo Junior

Araujo Junior
Membro Jr
Membro Jr
Disso eu não sei, mas acredito q não era pra queimar uma junta se o motor não está aquecendo. Verifica todo sistema de arrefecimento, vê se nã tem nenhuma parte obstruída, verifica de novo o sensor de temperatura e também a válvula termostática.

#7
 SpeedHunber

SpeedHunber
Iniciante
Iniciante
Minha válvula termostática travou na Niterói Manilha e mesmo o carro tendo aquecido a junta não queimou, estranho o seu caso.

#8
 aylton teixeira

aylton teixeira
Iniciante
Iniciante
Em fim, a pergunta era simples "alguém indica um mecânico?" e o colega ficou sem resposta. Forumeiros, com todo respeito ao conhecimento mecânico de cada um, vamos ser objetivos na resposta e realmente "ajudar" ao colega com a resposta direta simples e objetiva....

#9
 SpeedHunber

SpeedHunber
Iniciante
Iniciante
aylton teixeira escreveu:Em fim, a pergunta era simples "alguém indica um mecânico?" e o colega ficou sem resposta. Forumeiros, com todo respeito ao conhecimento mecânico de cada um, vamos ser objetivos na resposta e realmente "ajudar" ao colega com a resposta direta simples e objetiva....

Sou de Marechal Hermes e sempre vou em Rocha Miranda. Uma é a Oficina Amarela (acha fácil no Google Maps) lá fiz toda minha suspensão dianteira e essa semana troquei as velas, junta da tampa de válvulas, filtro de combustível e filtro de ar.

A válvula termostatica troquei numa oficina que fica ali perto também, da estrada do Barro Vermelho, fica do lado direito, pessoal bem legal, preço mais em conta.

Óleo e filtro do câmbio automático troquei na LubCenter da Suburbana.

#10
 Chacal Leigo

Chacal Leigo
Iniciante
Iniciante
Fala galera!

Alguém conhece alguma oficina especializada em Ford aqui no Rio pra matar as charadas misteriosas do carro?

A gente que ama o carro fica chateado quando ele vai virando relíquia, pois os problemas parecem não ter solução.

Tenho uma automática 10/11 Duratec e tá difícil. Subindo Óleo pra tucho, bobina, filtro. Arrumo e adianta nada. Tá ossada.

Obrigado. UP no tópico.

#11
 Renatinha

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Membro
Membro
Cuidado para não empenar o bloco, o meu carro tb não acendeu a luz de temperatura no painel.... prejuízo grande!!!
Tentando ainda entender pq não acendeu.... tive que retificar bloco e cabeçote.... e trocar várias peças prejudicadas pela alta temperatura...

#12
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