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Procuro mecanico confiavel no Rio de Janeiro

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#1
 maykon.rodrigues

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Iniciante
Iniciante
Boa noite estou com um problema cronico na minha Eco 2007 2.0 automática, ela está queimando a junta do cabeçote e já fui a três mecânicos diferentes e ninguém descobre o problema trocam a junta e alguns meses depois ela queima novamente sem o carro ter aquecido o fervido, preciso de um socorro!!!

Att:
Maykon

#2
 Araujo Junior

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Membro Jr
Membro Jr
Boa noite Maikon, como assim queima a junta sem aquecer o motor? Foi testado o sensor de temperatura? Como o mecânico deu o diagnóstico de junta queimada? Você viu a junta queimada? E o mais importante, você viu tirando a junta queimada do seu motor? Quais os sintomas apresentados pelo carro? A primeira vez que queimou aqueceu? Se queimou junta tem que sar passe no cabeçote, foi fejto isso as 3 vezes?

#3
 maykon.rodrigues

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Iniciante
Iniciante
Todas as vezes que troquei a junta faciei o cabeçote na irmãos faccini retifica muito conhecida, na primeira vez ele ferveu sim, nas outras não, já troquei o sensor de temperatura, hoje o carro está parado, o óleo virou uma borra que parece café com leite, vi tirando sim, ele abriu na minha frente chegou a marcar o bloco do motor e também tive que faciar!!!

#4
 Araujo Junior

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Membro Jr
Membro Jr
Nas outras vezes então só misturou água com óleo e sem esquentar correto. A junta estva realmente queimada nas outras vezes? Será que o cabeçote ou até mesmo o bloco não está com alguma trinca que está permitindo passar água pro óleo ou até mesmo se a junta do cabeçote é a correta pro modelo e ano do seu carro.

#5
 maykon.rodrigues

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Iniciante
Iniciante
Queimada estava agora se era o modelo certo não sei já pesquisei e disseram que se for feito o faciamento tem que usar a de amianto, a que foi colocada é de alumínio, será que pode ser isso?

#6
 Araujo Junior

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Membro Jr
Membro Jr
Disso eu não sei, mas acredito q não era pra queimar uma junta se o motor não está aquecendo. Verifica todo sistema de arrefecimento, vê se nã tem nenhuma parte obstruída, verifica de novo o sensor de temperatura e também a válvula termostática.

#7
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