EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Menu AUX desapareceu da Eco 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rmelo94

rmelo94
Iniciante
Iniciante
Pessoal, estou com um problema no som original do meu carro. Passei anos usando a central original sem nenhum problema mas ano passado troquei ela por uma central multimídia dessas vendidas no Mercado Livre. Essa central deu defeito e ontem levei o carro na oficina para colocar de volta o rádio original. Para minha surpresa, desde então a opção do menu aux, que inclui USB, Aux e Bluetooth simplesmente desapareceu, só funciona a opção de rádio. É como se não existisse mais. Eu aperto na opção AUX do teclado e na tela volta novamente para a opção rádio.
Já retirei o fusível, aguardei 30 minutos e recoloquei mas continua do mesmo jeito.

Alguém já se deparou com esse tipo de problema?Procurei na internet mas ainda não encontrei nada parecido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos