EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORTE FAZENDO BEEP DO ALARME QUANDO DESLIGA O CARRO !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Thalison Felipe

Thalison Felipe
Iniciante
Iniciante
ola a todos sou novo aqui e gostaria de tirar umas duvidas sobre o meu carro, eu tenho uma ecosport 2009 xlt é meu primeiro carro, antigo dono era meu pai e nunca apresentou esse defeito, e eu gosto muito do carro!!, mais ele vem apresentando alguns problemas , ela fica fazendo o beep de ativação do alarme tipo um (("beep")) isso com o carro fechado na chave sem ativar o alarme e também fica fazendo o mesmo (("beep")) quando desligo o carro. agradeço de alguém me ajudar !!

o que eu ja fiz foi passar limpa contato nos conectores da bateria pra ver se resolvia mais sem sucesso!!

#2
 paulov59

paulov59
Iniciante
Iniciante
Estou com o mesmo problema na minha Ecosport 2009 xlt.

#3
 luizpredebon

luizpredebon
Iniciante
Iniciante
O problema da minha era igual.
Desative o sensor volumétrico do alarme, localizado acima do retrovisor interno central.
Desconecte o dispositivo e teste, devera resolver.
Para resolver definitivo, tente realizar uma limpeza do sensor ou substitua.

#4
 Valdecilo

Valdecilo
Iniciante
Iniciante
Thalison Felipe escreveu:ola a todos sou novo aqui e gostaria de tirar umas duvidas sobre o meu carro, eu tenho uma ecosport 2009 xlt é meu primeiro carro, antigo dono era meu pai e nunca apresentou esse defeito, e eu gosto muito do carro!!, mais ele vem apresentando alguns problemas , ela fica fazendo o beep de ativação do alarme tipo um (("beep")) isso com o carro fechado na chave sem ativar o alarme e também fica fazendo o mesmo (("beep")) quando desligo o carro. agradeço de alguém me ajudar !!

o que eu ja fiz foi passar limpa contato nos conectores da bateria pra ver se resolvia mais sem sucesso!!

#5
 Valdecilo

Valdecilo
Iniciante
Iniciante
Thalison Felipe escreveu:ola a todos sou novo aqui e gostaria de tirar umas duvidas sobre o meu carro, eu tenho uma ecosport 2009 xlt é meu primeiro carro, antigo dono era meu pai e nunca apresentou esse defeito, e eu gosto muito do carro!!, mais ele vem apresentando alguns problemas , ela fica fazendo o beep de ativação do alarme tipo um (("beep")) isso com o carro fechado na chave sem ativar o alarme e também fica fazendo o mesmo (("beep")) quando desligo o carro. agradeço de alguém me ajudar !!

o que eu ja fiz foi passar limpa contato nos conectores da bateria pra ver se resolvia mais sem sucesso!!



Resolvi meu problema desligando o sensor a cima do retrovisor central interno basta desconectar ou substituir o sensor pronto está resolvido com certeza 👍

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos