EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema No Botão Do Vidro Eletrico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Meu Botão Do Vidro Eletrico Não Funciona, Estava Funcionando Normal, Depois eu Acho Que Forcei Muito o Botão Pra Baixar e Deve Ter Quebrado, Ele Tá Até Meio Mole, Muito Estranho, e Não Baixa Mais o Vidro !
Alguem Sabé Aonde Eu Posso Comprar o Botão Do Vidro Eletrico, e Como Eu Instalo ? No Agradeço.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Wesley,

Esses interruptores de vidro trabalham com molas e uma delas pode ter escapado do lugar deixando o botão sem contato,
um kit de 4 interruptores ta custando R$ 70,00 no mercado livre.

Problema No Botão Do Vidro Eletrico S_MLB_v_O_f_183674903_8468

Segue um anuncio no link abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192287440-interruptor-boto-do-vidro-eletrico-fiesta-ecosport-4-portas-_JM

Qualquer coisa procure no google por "Interruptor Vidro Eletrico Ecosport"

#3
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Então Cara, Não Foi o KIT, Foi Apenas Um. o do Lado Do Motorista.. Então Posso Comprar Só Um Né ?

#4
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
O custo parece ser de uma peça com 4 botões, exatamente o que voce precisa. Se vc tem alguma habilidade com essas coisas, pode tentar em lojas de instalação de vidros elétricos, as vezes eles tem algum com apenas um botao defeituoso e de repende serve pra consertar o seu.

Boa sorte.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Dolphim, é isso mesmo !

Se um botão do kit estragou não sei se consegue trocar apenas ele, provavelmente tem que trocar o kit todo pois não vai
ter como encaixar um botão nesse kit, veja a foto dele quando é vendido uma unica unidade:

Problema No Botão Do Vidro Eletrico F_183110024-624ba3ca

#6
 wesleydaniell

wesleydaniell
Membro
Membro
Ae Galera, Desmontei a Porta Da Minha Eco, e Infelizmente Vou Ter Que Comprar o KIT Mesmo, Mais Mesmo Assim Valeu. O Forum Me Ajudo Muito ! Se Não Fosse o Forum Não Sei o Que Seria De Min KKK' cheers

#7
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
dolado do motorista é um UNICO objeto com os 4 botoes.

o meu tb quebrou a um mes atras
comprei outro no Mercadolivre ta em media de 70 reais
e na CSS original quase 200.
abraço

#8
 pauloeloi

pauloeloi
Iniciante
Iniciante
Boa noite,


Alguém sabe como remover esse interruptor?

#9
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Vc deve inserir uma chave de fenda pequena na lateral do botão, depois força um pouco pra cima que o botão levanta e vc consegue puxar ele.

#10
 pauloeloi

pauloeloi
Iniciante
Iniciante
Obrigado, havia travado um dos botões do lado do motorista, removi e desarmei , notei que uma peça tipo uma mola havia quebrado na lateral, fui araz de sucatas,paguei 10reais em uma pecinha daquela, coloquei no lugar ficou ótmo, ficou até suave na hora que aperto, pois tem como fzr um controle no aperto na mesma.

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Estes botões de acionamento dos vidro elétricos da Eco da 1ª geração costumam realmente dar problema. E mesmo quando funcionam, ficam com um aspecto gasto após algum tempo de uso.

Na 2ª geração, além das mudanças na aparência externa (face lifting), painel, bancos e alguns pontos nevrálgicos, como a questão dos barulhos, foram melhorados.

Mas gostei mesmo da mudança dos botões de acionamento dos vidros elétricos. Nos anteriores, você aciona os vidros involuntariamente, bastando repousar a mão sobre os botões.

What a Face

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos