EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com a saída da FORD, ainda vale a pena comprar uma ecosport?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Sandson

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal! Comecei 2021 empolgado para comprar uma ecosport. Sempre quis comprar uma, mas só agora que tive como a FORD resolve encerrar a produção do carro.. mddss.. Sad

Sobretudo, ainda vale a pena comprar as unidades que estão disponíveis?

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Cara, eu acho que vale desde que vá ficar alguns bons anos e que pague um valor com uma bela promoção.

#3
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
Amigo, na minha humilde opinião não vale a pena a compra. Eu partiria para outros marcas que estão no pais. Não digo que os carros da Ford não são bons carros, inclusive era fã dos carros da Ford enquanto ela existia. Acontece que infelizmente a FORD nos deixou e deu no pé, e isso é uma realidade que não vai mudar! Cedo ou tarde, veremos as consequências da sua saída. É triste...

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos