EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reparo na multimídia original Ecosport 2008

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Thii99

Thii99
Iniciante
Iniciante
Boa noite Ecosporteiros,

Estou com um problema na entrada auxiliar da multmídia original da Ecosport 2008 (ainda sem bluetooth). Na função rádio e CD funciona normalmente, porém quando utilizo a entrada auxiliar, só sai som do lado esquerdo. Ou seja, acredito que seja apenas um mau contato em uma das fases estereo da entrada.

Já rodei a cidade toda procurando alguém que arrume, mas sem sucesso.

Alguém tem idéia de onde posso achar alguém que faça esse reparo? Será que um técnico em eletrônica que não seja automotiva conseguiria me ajudar, tendo em vista que é um componente presente em todos os aparelhos domésticos?

#2
 paoliva

paoliva
Membro
Membro
Verificou o cabo de áudio?

#3
 Thii99

Thii99
Iniciante
Iniciante
Como ja mencionado, é um defeito na entrada auxiliar. O defeito em si nem é o assunto do tópico. Eu só quero achar alguém que arrume, ou pelo menos saber onde procurar.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos