EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ecosport com falha em baixa rotação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DéciodeSousa

DéciodeSousa
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, li os tópicos acima e não consegui chegar a uma solução, o motor do meu é o duratec 2.0 gasolina, ja troquei a bobina, cabos de vela e velas, limpei os bicos, troquei os filtros de combustível, fiz teste de vazão, já descarbonizei e o problema continua, ele liga bem, e depois de aquecer um pouco ele começa com essa falha, se tiver em movimento ele vai dando pequenas arrancadas até estabilizar mas quando eu paro ela volta a falhar, se alguém puder me dar uma luz agradeço.

#2
 LuisAndr[e

LuisAndr[e
Iniciante
Iniciante
Ola Decio tenho uma ecosport 2006 e esses dias ela começou com esses mesmos sintomas, apos uma ida no mecânico ele passou no scanner e descobrimos que o catalizador dela estava entupido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos