EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#1
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :




Denunciar está mensagem
Resposta com citações

O que vocês já flagraram com suas câmeras digitais/de celular de interessante?

Vemos no transito diariamente coisa malucas, carros estranhos, raros, bizarros.

Vamos colocar aqui estas cenas e nos divertir um pouco.

vai ai algumas fotos tiradas:

Uma motoca gigante com rodas de caminhão:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Moto-1


Uma lambo no posto abastecendo:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 IMG00113-20110503-1418

Um mille com rodas laranjas:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 IMG00061-20110327-1529

Um thunderbird:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Tunderbird1


Um Civic com calotas estranhas:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 IMG00108-20100710-1909

e por ai vai.


#51
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Certíssimo Jocean. A foto foi feito de fato em frente ao Extra Perto, na Av. Aguanambi em Fortaleza.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#52
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Belos fotos, vendo o fordão 34, noto com os carros mais antigos tinham linhas harmoniosas e estilo proprios, hoje os carros são todos muitos parecidos por tendencias.

#53
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
A do fusquinha com placa amarela, essa foi a melhor Razz Razz Razz Razz Razz Razz

#54
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ao passar em Alagoas, na entrada da cidade de Marechal Deodoro (Praia do Francês), me deparei com esta escultura muito peculiar (o Flávio.mac, que é de Maceió, deve conhecer bem):

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Dsc08742800x600k

É uma forma curiosa de nos lembrar que a Paz no trânsito depende de cada um de nós...



Última edição por Josimar Medeiros em Ter Abr 16, 2013 11:05 am, editado 2 vez(es)

#55
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Viajando pelo Interior do Nordeste, estava em uma estrada perdida no meio do nada, entre os municípios de Picuí (PB) e Carnaúba dos Dantas (RN), quando me deparei com um castelo no estilo medieval, longe de qualquer centro urbano:

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Castelo

Alguns anos depois, vi este castelo no filme "O homem que desafiou o diabo".

#56
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Dolphim escreveu:Aqui, duas relíquias em Fortaleza...
Nosso ancestral Ford 1934...
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Ford19341
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Ford19342

... e o Chevrolet Bel Air 1957
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Chevroletbelair1957

Gnd abç

Simplesmente irado, muito show

#57
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ao passar em Mossoró (RN), a caminho de Fortaleza (CE), me deparei com estes talheres gigantes espetando um fusca. É uma imagem peculiar:
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Papafusca

#58
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Josimar Medeiros escreveu: É uma imagem peculiar

Com certeza!!!

#59
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Belas imagens, muita criatividade.
Parabens pelos registros

#60
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Voltando ao assunto do tópico.

Em Goiânia já está ficando chato ver essas furrecas na rua, quando o sinal abriu essa furreca acelerou e fez um barulho muito desagradável, poluição sonora!!! Ei, estou falando da gaisera na frente do Camaro ein!!! kkkkkkkk
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Photo12ll



Também tenho visto muitas Eco's sem o estepe na tampa traseira. Acredito que essa Eco é reformada para o modelo 2008, as rodas dela é de modelos anteriores a 2007.
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Photo21g


Nos estados unidos camaro eh fusquinha....(carro popular)..... a eco com a roda antiga eh acima de 2008 mas deve ser XLS com parachoque preto. POis o cara nao ia ter o trabalho de refazer o carro e nao trocar as rodas. A XLS vem com roda de ferro entao ele comprou roda antiga de liga.

#61
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Estava rodando por aí e me deparei com este cara na moto. Percebi que ele está precisando de mais exercício, pois está com uns "pneuzinhos" bem grandes na barriga...

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Pneusz

#62
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum

"Nova CG125 com AIR-BAG duplo"
kkk.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#63
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Dolphim escreveu:
"Nova CG125 com AIR-BAG duplo"
kkk.
Adorei o Air Bag duplo. Não tinha pensando nisso... Razz Razz Razz Razz

Mas adoro mesmo é o litoral Cearense. Só faltava explorar os litorais Norte e Oeste. Recentemente fui de Jeri até Camocim. Depois dei a volta e fui conhecer Cajueiro da Praia e Parnaíba.

As trilhas de Jijoca até Jeri são fantásticas. Adorei passear de Eco por lá. Pretendo voltar em breve.

Dolphim, salvo engano, uma vez li algo que você escreveu sobre manter o diâmetro original do conjunto pneus/rodas ao se mexer no sistema de rodagem. Não lembro bem onde foi, mas lembro de sua posição e me inspirei para criar um tópico sobre este assunto. Se puder dê uma olhada. Creio que um comentário crítico seria muito esclarecedor:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1788-alterar-o-diametro-dos-pneus-rodas

#64
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Não conheço Jeri ainda mas tenhos amigos que moram a trinta quilometros de lá e um projeto de ir nas férias.

verei o tópico.

Gnd abç.


Um paraiso natural
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Lagoa%20do%20paraiso

A famosa 'pedra furada'
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Fels_jeri

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#65
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Dolphim escreveu:Não conheço Jeri ainda mas tenhos amigos que moram a trinta quilometros de lá e um projeto de ir nas férias.

verei o tópico.

Gnd abç.


Um paraiso natural
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Lagoa%20do%20paraiso

A famosa 'pedra furada'
Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Fels_jeri

Eita BRASILZÃO lindo sunny

#66
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Depois tem nego que vai pra fora pq o Brasil não tem paisagem, lugares bonitos, etc etc etc.
O único problema do Brasil atende pelo nome Brasília!!!

#67
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Quem for aqui do NE (e mesmo de outras regiões): não deixe de conhecer Jericoacoara-CE.

Dolphim, você está aí pertinho de Jeri (são só 300 km). Não perca a oportunidade. Eu moro a exatos 1000 km, mas já estou planejando ir de novo...

Dizem que só se vai de 4x4. Bobagem. Fui de Eco 4WD e passei por trilhas mais difíceis, mas com um bom guia dá para ir de 4x2 sem problema, é só evitar as marés altas e os bancos de areia mais fofa (só com guia). O guia credenciado cobra R$ 40,00 (vale a pena).

Vejam nesta foto de satélite como Jeri está isolada. Não há estradas comuns para chegar lá. Só em meio à dunas de areia ou pela praia:

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Jerisatelite

Nesta foto, dei uma parada bem em meio à dunas (metade do caminho), em um local que parecia mais firme (medo de atolar... Rsrsrsrsrs):

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Dsc07982800x600



Última edição por Josimar Medeiros em Qui maio 02, 2013 9:02 am, editado 2 vez(es)

#68
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
MFerreira escreveu:Depois tem nego que vai pra fora pq o Brasil não tem paisagem, lugares bonitos, etc etc etc.
O único problema do Brasil atende pelo nome Brasília!!!

Concordo com você, MFerreira. Fui raríssimas vezes para fora do Brasil. Gosto mesmo é de viajar pelo nosso imenso país. Só não viajo mais por falta de tempo e $$$. Gosto de viajar de carro. Qualquer dia desses vou descer até o Sul. Normalmente viajo pelo NE de carro e nas outras regiões vou voando mesmo. Mas não é a mesma coisa...

Mas permita-me um adendo: Brasília é linda. Gosto da Capital e arredores; eu, que já fui atropelado nas ruas do Rio, fico encantado quando coloco um pé na calçada e os carros param para esperar que eu atravesse seis faixas do eixo monumental. É um primor da Engenharia e um orgulho para os brasileiros que a cidade tenha sido erguida em tão pouco tempo e com a qualidade que foi.

O problema mesmo são algumas pessoas que desmerecem o mandato que lhes foi confiado. Coisas da política... Sad



Última edição por Josimar Medeiros em Qua maio 15, 2013 1:41 am, editado 1 vez(es)

#69
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Desculpe, não quis desmerecer a cidade e seus monumentos, já estive lá também e sei disso. Obras do eterno mestre Oscar Niemeyer.
Falei Brasília rem relação a comando Wink

#70
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Josimar Medeiros escreveu:
O problema mesmo são algumas pessoas que desmerecem o mandato que lhes foi confiado. Coisas da política... Sad

Muitos lá ainda são de boa fé... quem não tem boa fé, são aqueles que botam Tiriricas, Sarneys, Bornhausens, Maluffs, entre tantos outros !!!

#71
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Olhem só o que achei na net:

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Calhambequecarroceria.th

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Carrosorriso.th

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Carrofacebook.th

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Carrodentuco.th

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Carroalto.th

#72
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
kkk, muito boa!!!
Quase uma corrida maluca (Muito boa a propaganda do pug)!!!

#73
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas Almeida escreveu:Olhem só o que achei na net:

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Carrofacebook.th
Esse daí não se preocupou com "os pneus não devem ser maiores do que os limites externos dos para-lamas". Kkkkkkkkkkkkkkkk
lol!

#74
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Estaria testando uma 4x4 ?

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 2me1u13

#75
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Josimar Medeiros escreveu:
Lucas Almeida escreveu:Olhem só o que achei na net:

Flagrantes - Imagens... Conte aqui seu dia em Imagens - Página 3 Carrofacebook.th
Esse daí não se preocupou com "os pneus não devem ser maiores do que os limites externos dos para-lamas". Kkkkkkkkkkkkkkkk
lol!

É, mas parece ser americano... leis diferentes, hehe!!!

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos