EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro Brasília

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
E aí galera vamos animar pra fazer o encontro!! kd o povo de bsb??

#2
 mccdf

mccdf
Iniciante
Iniciante
Eu to dentro é so marcar o dia e o local.

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
e aí galera só eu e o mccdf q animamos?? sei q tem uma galera de bsb!! Bora agitar isso ae!!!

#4
 amilani

amilani
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:E aí galera vamos animar pra fazer o encontro!! kd o povo de bsb??

Estou dentro pode marca

#5
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ta melhorando ja somos 3!!! quem mais??

#6
 amilani

amilani
Iniciante
Iniciante
Very Happy Vamos mostra que Brasilía tambem pode fazer um grande encontro, quem sabe futuramente podemos realizar até um passeio em um fazenda para realizar trilhas e tira muitas fotos

#7
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
também tenho essa idéia!! seria bem bacana. mas o povo daqui realmente não ta animando!!

#8
 amilani

amilani
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:também tenho essa idéia!! seria bem bacana. mas o povo daqui realmente não ta animando!!


Pois é o local eu tenho uma fazenda depois de formosa-GO, com rios e muitos lugares para fazer um grande passeio

#9
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
aí fica show!!! mas a galera realmente não anima aki em bsb!!

#10
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Se tudo der certo vou me mudar pra BSB ou GYN no meio do ano, ai agente coloca pressão no encontro.

#11
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
q seja bsb. estamos precisando de ecosporteiros por aki!!! kkkkkk

#12
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Caros amigos EcoSporteiros de BSB, estou de mudança para Brasília e procuro um apartamento para alugar, se alguém souber, ou tiver um AP pra alugar eu ficaria muito grato pelas informações.

2 quartos, com no mínimo 1 garagem e preço de no máximo R$ 1.000,00.

#13
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Fala lucas, ja mudou? onde vc quer o apartamento?

#14
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
E ai Alexandre, tranquilo cara?

Pois é, estive em BSB segunda e terça passada acertando alguns detalhes no novo serviço, mas obra do governo é brincadeira, muito enrolada, vou ter que aguardar mais uns dias pra ter certeza sobre o serviço.

Andei olhando uns ap's no aguas claras, gostei muito de la.

Sexta estarei novamento em BSB pra ver as condições do serviço, e se Deus quiser me fixar em Brasília.

#15
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Fala Lucas, tudo certo?

então ia te falar justamente de águas claras q é onde moro inclusive. Aqui realmente é muito bom, tem vários bares, algumas boates, esta bem legal. o único problema é que dependendo do horário de trabalho, vc pegara um transito chato dependendo de pra onde vc for. Vou ver aqui no prédio se tem algum pra alugar e te falo!! e que de certo sua vinda!!heheheheehe


abçs

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos