EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Barulho lado do motorista Ecosport 2019 Titanium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 feasp06

feasp06
Iniciante
Iniciante
Senhores, boa noite
Sou novo no grupo  e tbm novo proprietário deste ótimo carro, mas estou com um dúvida.
A priori fiquei um pouco chateado por que a luz de injeção está acesa, mas para isso já marquei ida a concessionária e creio que resolverão rápido.
O que me incomoda mesmo é um barulho forte do ronco do motor ( pra mim parece catalisador ou escape mesmo) que se ouve de dentro do carro.
Hoje fui dirigir descalço e notei um ar quente vindo no meu pé, mesmo com o ar ligado. Parei o carro, sai e notei algo interessante: Há um BURACO perto do pedal do freio por onde estaria vindo este ar. Vou postar as fotos. Alguém sabe se e do carro e isso é normal?

Desde já agradeço a todos pela paciência e atenção

Felipe

Duvida - Barulho lado do motorista Ecosport 2019 Titanium Whatsa13
Duvida - Barulho lado do motorista Ecosport 2019 Titanium Whatsa14
Duvida - Barulho lado do motorista Ecosport 2019 Titanium Whatsa15

#2
 feasp06

feasp06
Iniciante
Iniciante
Será que alguem teria uma eco titanium 18/19 que poderia tirar uma foto tbm?

#3
 jcviol

jcviol
Iniciante
Iniciante
a minha não é titanium, mas vou dar uma olhada nisto tb, como seria o barulho que vc ouve?

#4
 feasp06

feasp06
Iniciante
Iniciante
Descobri o que era !!!!!!
Uma vergonha absoluta e descaso da montadora.
Esse buraco das fotos deve ser coberto com uma borracha (tampão) vendido a R$ 8,00. Claro que colocaram de graça, mas creio ser justamente o buraco que viria o pedal da embreagem se fosse manual .

PS a válvula lambda veio desconectada e consequentemente queimou, necessitou a troca. Tudo isso com apenas 100km rodados

#5
 jcviol

jcviol
Iniciante
Iniciante
Está faltando uma borracha aiDuvida - Barulho lado do motorista Ecosport 2019 Titanium Img_2010

#6
 feasp06

feasp06
Iniciante
Iniciante
Lamentavel um descaso desse tipo. Enfim, vida que segue.

Obrigado pela ajuda

#7
 brunolandim

brunolandim
Iniciante
Iniciante
feasp06 escreveu:Descobri o que era !!!!!!
Uma vergonha absoluta e descaso da montadora.
Esse buraco das fotos deve ser coberto com uma borracha (tampão) vendido a R$ 8,00. Claro que colocaram de graça, mas creio ser justamente o buraco que viria o pedal da embreagem se fosse manual .

PS a válvula lambda veio desconectada e consequentemente queimou, necessitou a troca. Tudo isso com apenas 100km rodados

Tenho uma eco titanium 18/19.
Meu ar condicionado parou de funcionar no quarto dia. Dagnóstico: vazou gás de refrigeração em uma arruela mal colocada, que ficou macerada! Eis o padrão do controle de qualidade da linha de montagem brasileira!

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos