EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FUMAÇA INODORA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Orieuglas

Orieuglas
Membro Jr
Membro Jr
Estou com um vazamento, quando chove forte que fica pingando na direção do acelerador. Não acho a entrada dessa água de jeito nenhum. Certa vez vi no programa JOIA SOBRE RODAS, no DISCOVERY TURBO que o mecânico Eddward China identificou entrada de água de chuva com uma máquina de fumaça inodora. Fechou o carro todo, ligou a máquina e observou onde a fumaça saía e consequentemente a água entrava. Logicamente que aqui não é Reino Unido, não vou conseguir uma máquina dessa. Pergunto a algum químico de plantão: Poderia improvisar essa fumaça com gelo seco? Ele exalaria CO²? CO² é inodoro ou deixaria odores dentro do carro. Tem alguma outra dica de como conseguir fumaça inodora?

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde,
Essa máquina eu não sei, muito menos gelo seco se dá certo...mas se vc simular uma chuva, com uma vap....esguichando água no carro, possivelmente vai aparecer, assim poderá seguir de onde vem os pingos....e achar o lugar correto! apenas uma ideia! Eu acredito que pode ser da borracha do vidro, por causa de sujeira e etc...ressecou e penetra pelo painel ....mas é só especulação! Espero ter ajudado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos