EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aqueles que criticam as nossas maquinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Hoje pela manha um cidadão que trabalha comigo me encheu o saco.
Estávamos falando sobre carros ai ele começou com aquele papinho besta que a Eco não presta, que é um carro desvalorizado, que em qualquer curva tomba, que não pode passar de 100 que perda toda a instabilidade, que era para mim tirar aquele adesivo do quebra-sol para não desvalorizar o carro na hora de vender.

Eu perguntei vc já dirigiu uma? Ele não! Eu: então não enche o saco, fala com minha mão que de carro você não entende bulunfas. Compra uma Eco, roda com ela e depois conversamos. E se quiser eu chamo a turma do clube para lhe dar umas aulas...
Cara chato, desvalorizando nossas máquinas!!!! lol!

Forte abraço,
Ricardo Marcolongo – Cmdt. Marco alien

http://www.bellaurbis.com.br

#2
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
Quando leio em alguns sites depoimentos
contra ECOSPORT sempre são assim

UM AMIGO ME DISSE

O CUNHADO DA MINHA PRIMA FALOU
UM PARENTE MEU QUE TEM UM AMIGO QUE DISSE QUE O IRMÃO.
Um amigo meu tinha um CARRO de passeio ytocou por um ECOSPORT
e não gostou
(obviamente 2 coisas bem diferentes)]

Nunca vi um depoimento SINCERO e objetivo. tipo

Penseiem comprar um ECOSPORT
fui a uma REVENDA fiz um TESDRIVE e não gostei
dissso daquilo, etc...


pORTANTO QUEM QUISER CRITICAR QUALQUER TIPO DE VEICULO
FAÇA PRIMEIRO UM testdrive COM O MESMO E AI SIM
DÊ SEU DEPOIMENTO.

PS:jÁ LI internauta idiota ousar dizer due ECO 2.0
andava igual a um UNO 1.0

Pode uma imbecilidade destas???


kkkkk

#3
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Isso é inveja, povo desbaseado com as coisas, todo SUV ou Pick-up tem aquele adesivo no quebra-sol, os carros são mais altos, consequentimente tombam mais facil mesmo, isso é física pura, 8º serie, e pra saber isso nem precisava de aviso não, é só olhar pro carro e ver. Mas nós sabemos que não devemos conduzi-lo como se fosse um Golf ou um Astra que o carro tomba mesmo.

Isso é completa falta de informação sobre o carro, e completa falta de dirsenimento da pessoa que fala uma coisa dessas.

#4
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Quando pensei em comprar um EcoSport comecei a ouvir de quem não possuia o carro que ele era 'beberrão', manutenção muito cara, e outras coisas que se diz quando não conhece. Resolvi então buscar opinião de quem usa o carro e achei entre tantos o EcoSport Club, comunidade satisfeita e conciente das virtudes do Eco e dos defeitos também.

O rapaz que me vendeu seu terceiro EcoSport já havia comprado dois usados e este terceiro comprou novo (obviamente aprovou o carro) e estava vendendo pra completar uma Tucson.

Quando dirigi o carro para testar fechei negócio imediatamente.

Estou a dois meses com o carro e até agora só troquei a bateria, que ainda era original, e estou abastecendo com gasolina com a qual faz excelente média (9,5 km/l uso misto) pra um carro relativamente grande.

Então, pra quem estiver pensando em comprar:
- O EcoSport é um excelente carro, muito bonito e que apesar da idade de seu design ainda chama atenção aonde para.
- Muito econômico, se voce dirige de maneira suave (também não vale comparar consumo de um carro deste tamanho com consumo de Uno Mille) mas se você precisar andar agressivo o motor também te entrega potência (Aí ele te cobra por isto! kkk).
- Visão alta e privilegiada de toda a rua (não é qualquer obstaculozinho que te tira a visão)
- Se você comprar um que não tenha estribo, instale um imediatamente, do contrário não dá pra lavar o teto(kkk).
- E ainda tem este fórum sempre disposto a trocar idéias.

Grande abraço.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#5
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal

Antes de comprar minha Eco, eu tinha um golzinho G3 rebaixado, roda 15, todo cheio de firula. Entrava nas curvas a 100, 110 KM/H e nem pneu cantava.
Agora de Eco, entro nas mesmas curvas e na mesma velocidade. Noooossa! A Eco me passa muita segurança, entra muito mais suave e em nenhum momento senti ela saindo da curva...

Hoje, quando me dizem que é mais perigosa e tudo mais, falo exatamente isso que escrevi acima. Eu, Jerri... Acho a Eco bem firme e não perde em nada pro meu antigo Golzinho G3.

Abraços!

#6
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Pois é Ecoamigos, o pessoal não sabe o que fala mesmo. Eu comprei minha eco 2010/2011 em dezembro, comecei a pesquisar sobreo carro na metade de outubro, depois de ler todos os pros e contras, todos os testes comparativos, dirigir uma, que falei é esse carro que eu quero!

Para falar é preciso conhecimento profundo e com um dos amigos falou: um pouco de conhecimento de física básica!!

forte abraço,

Ricardo Marcolongo Cmdt. Marco

http://www.bellaurbis.com.br

#7
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
Então... eu tinha um fiesta 96.
O carro estava inteiro, otimo estado ate comprei ele de uma amigo, que me vendeu e me explicou muitas particularidades do fiesta e do motor zetec rocam. com isso me aprofundei no assunto e por incentivo deste meu amigo comecei a ler mais sobre o fiesta e sua suas opções quando minha filha nasceu precisei de um porta malas maior. Como tinha um fiesta completo, optei em comprar um carro que fose completo porem nas minhas condições. Por esse motivo comecei a pesquisar o proprio fiesta hatch, mas algo me faltava... e com um pouco mais de leitura descobri que a eco nada mais eco que um fiesta com suspensão e algumas outra coisas diferentes, com isso começou a procura por uma eco, mas não efetivamente pois ainda esta em duvida, com isso aconteceu um milagre, comecei a andar com uma eco do serviço... foi show, muito gostosa de dirigir, como sou alto (1,90) ela ficou otima, tem espaço tranquilo para o passageiro, coisa que no fiesta ia ficar complicado, levei muito em consideração o conforto que eu tinha dentro do carro, ops: e o opicionais, excelente!

Com isso estou a 2 meses com a eco... a detalhe a Eco que comprei era do meu chefe, a mesma da historia acima, agora cab o carrinho de bb da minha filha, toda a bagagem e depois de uma vistoria certinha troquei algumas coisinhas, e ela passou de 6 por litro para 7,6 por litro a gasolina. Estou muito satisfeito com o carro.
abraço

#8
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
É o 2º carro que eu compro ouvindo criticas e não me arrependo, o 1º foi o polo, carro fraco, motor e varias peças do A3, tudo caro, mentira, estou ha 2 anos com o carro, e gastei pouquissimo com ele e não me arrependo.

Na Eco foi a mesma coisa, motor fraco, lerdo, e peças caras, comprei mesmo assim e também não me arrependo. Troquei velas, cabo, filtros e gastei 300 Moedas, mesmo preço de carro popular.

Então quando vejo "manolo" criticando algum carro, primeiro vejo o que ele tem, se for melhor do que o que estou, até ouço, se for inferior, ignoro.

#9
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
brunholi escreveu:com isso me aprofundei no assunto e por incentivo deste meu amigo comecei a ler mais sobre o fiesta e sua suas opções quando minha filha nasceu precisei de um porta malas maior. Como tinha um fiesta completo, optei em comprar um carro que fose completo porem nas minhas condições. Por esse motivo comecei a pesquisar o proprio fiesta hatch, mas algo me faltava... e com um pouco mais de leitura descobri que a eco nada mais eco que um fiesta com suspensão e algumas outra coisas diferentes, com isso começou a procura por uma eco, mas não efetivamente pois ainda esta em duvida, com isso aconteceu um milagre, comecei a andar com uma eco do serviço... foi show, muito gostosa de dirigir, como sou alto (1,90) ela ficou otima, tem espaço tranquilo para o passageiro, coisa que no fiesta ia ficar complicado, levei muito em consideração o conforto que eu tinha dentro do carro, ops: e o opicionais, excelente!

Eu acho o porta-malas da Eco BEM pequeno pro porte dela - não dá pra levar mais de uma mala grande. Talvez se tivessem feito ele mais fundo, como é no C3, por exemplo, melhoraria... até por isso estou pensando em trocar de carro.

Sobre chamar Ecosport de Fiesta Jeep, é uma besteira... a plataforma (já vi gente dizendo que é o CHASSI do Fiesta - sempre achei que era monobloco) é a mesma do Ford Fusion europeu, um carro bem parecido com a Eco e com o mesmo peso. Quero ver achar Fiesta com freios, motor e câmbio do Focus, e tração 4x4... fazer o que, o povo prefere ir na opinião do tio do padrinho do vizinho do que pegar o carro e fazer um test drive. É por isso que Uno, Gol e Celta são os carros que mais vendem...

#10
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Pra quem vier encher o saco, ficar criticando, flando mal... fica o recado...

Se vc não gosta, QUE BOM que o carro não é seu...

Pq eu gosto e muito desse carro, além d'ele ser excelente pras mais diversificadas tarefas...

E não, não é tão instável quanto as pessoas acham que é... Não é um espirro que faz capotar a Eco.

Alias, quantas ecos vcs já viram ou ouviram flr q capotaram... eu nunca kkk

#11
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Olha aí leonardo.gdragone,

Tá certo que o terreno ajuda mas serve pra demonstrar que EcoSport tem estabilidade que pelo menos "dá pro gasto".



Abç a tds

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#12
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
ja baixei e coloquei no celular, pra mostrar pra galera, show de bola.

#13
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos