EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câmbio Eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rods

rods
Iniciante
Iniciante
Bom dia irmão de ECO, sumi por uns dias + estou de volta.
Muita gente anda me falando que o câmbio da eco costuma dar muitos problemas e como eu estou com a minha apenas a um mês gostaria de sabe se a informação procede pois até agora a minha danadinha foi 100% + o pessoal fala tanto q as vezes fico assustado, e ai vcs q possuem a máquina a + tempo, essa irnformação procede?

A minha é uma XLT 2.6 16v 2005.

Abraços a todos.

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Amigo ... estou na minha segunda Eco ... com a primeira rodei 118 mil km sem qualquerrrrrrrr problema ... hoje estou na segunda com 63 mil km tambem perfeita , sem 1 problema !

Geralmente quem fala mau do carro , eh o " cupim de ferro " ou o " olho gordo " do vizinho ... que roda de Doblo adventure e vem fala mau de Eco ! rs

#3
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Reforçando as palavras do Renan, apesar de eu estar na primeira, minha irmã já está na segunda e nunca teve problemas.

"Cupim de ferro" e o "olho gordo do vizinho" .... foi muito boa, gostei hauhauhuahuahuahua

Daqui a pouco vc vai ouvir falar da caixa de direção tb kkkkkkk!!!

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nao sabia disso. Mas se comparar o engate nem se compara a linha volkswagen que engata macio macio....

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
os cambios da linha volkswagen são curtos, por isso engatam macio, mas por outro lado o carro gasta mais pois o giro ta sempre alto.
os cambios da ford são mais longos e as trocas de marcha não são tão boas mas pelo menos a 100km/h o carro roda sem muito barulho.

#6
 Reinaldo jesus

Reinaldo jesus
Membro Jr
Membro Jr
E eu até hoje ainda não me
acostumei com esse cambio galera
o cambiozinho .

Abraço

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos