EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CONECTAR PEN DRIVE NO MY CONNECTION

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
Boa tarde, amigos do EcoSport Club.
Tenho um Ecosport Freestyle 2011/2012 que veio com o som "my connection" com entrada USB, iPod e BT porém não consigo acessar a unidade USB com o pen drive "Scandisk Cruzer 2Gb" conectado ao cabo que fica dentro do porta luvas, sera algum problema de compatibilidade com este dispositivo?

Obrigado.

Cristiano

#2
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
CRIS2202 escreveu:Boa tarde, amigos do EcoSport Club.
Tenho um Ecosport Freestyle 2011/2012 que veio com o som "my connection" com entrada USB, iPod e BT porém não consigo acessar a unidade USB com o pen drive "Scandisk Cruzer 2Gb" conectado ao cabo que fica dentro do porta luvas, sera algum problema de compatibilidade com este dispositivo?

Obrigado.

Cristiano

Ja fiz contato com o suporte da ford e me enviaram um site exclusivo do som My Connection (http://www.ford.com.br/mc_default.asp) onde informa os dispositivos compativeis com o aparelho de som. Meu dispositivo USB "Scandisk Cruzer 2Gb" so é compativel com o som se estiver sem o sistema operacional U3 instalado no pen drive. O meu pen drive tem esse sistema operacional instalado, tenho agora que descobrir como remove-lo, pois ja formatei o pen drive e nao adiantou, o sistema U3 nao foi removido na formataçao.

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
infelizmente não tem como remover esse U3 pois ele é protegido no pendrive justamente pra não ser apagado em
caso de formatação.

Eu já passei meu my connection pra frente mas na epoca eu só usava pendrives da KINGSTON e funcionava bem.
Na duvida compre as marcas famosas como philips e sony que é 100% de certeza que funciona.

#4
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Cara , mas na sua eco nao veio o pen drive my conection, no caso ele tem apenas 1 G, mas pelo menos funciona sem nenhum problema !!!

#5
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
no meu não veio pen drive não....

#6
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
ro101 escreveu:
Cara , mas na sua eco nao veio o pen drive my conection, no caso ele tem apenas 1 G, mas pelo menos funciona sem nenhum problema !!!

No meu nao veio pen drive

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Essa historia de pendrive foi uma promoção que a Ford fez por um tempo, depois isso acabou.

Tanto é que no manual do my connection não se fala nada em pendrive que acompanha o produto.

#8
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
sinceramente... testa outro pen drive no som... se outro pen drive funcionar normalmente... o defeito e seu pen drive... o que seria uma noticia boa, antes o pen drive do que o som... entao compre outro pen drive ou arrume outro.... agora se for o som q nao quer reconhecer nenhum pen drive. leva na ford. pois tem garantia.... espero ter ajudado...

#9
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Tive o mesmo problema, cheguei a acionar a garantia e tb me indicaram o site acima. O Problema era compatibilidade entre o PEN e o MY Connection.
Provavelmente no seu caso seja a mesma coisa, não acredito ser defeito do rádio ou do PEN, teste um compatível para ver se funciona. Se não funcionar ai sim pode ser defeito em um dos dois.
Hoje uso um Sansung 2GB e um Kingston 2GB (que não estão na lista de compatibilidade), tenho um genérico e um Kingston U3 que não funcionaram ambos de 2GB. Tenho uns de 8 que não testei ainda, mas provavelmente não devem funcionar. Lembrando que todos os Pens funcionam em outro equipamento que tenho.
A Ford deveria atualizar o sistema (software), pois o mesmo acontece com o celular. Tenho um outro equipamento que a montadora lançou atualizações de software, aumentando a lista de compatibilidade.
Se vcs prestarem atenção, grande parte dos compatíveis são de 256 ou 512 Mb, coisa que já não existe no mercado a algum tempo.

#10
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Entao quer dizer que poucas pessoas tem o pendrive my connection ??

Sou um sortudo ?

#11
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Eu pelo menos nunca vi e olha que ja deixei um recado pra algum proprietario postar fotos mas ...

#12
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Vou tirar uma foto do pendrive e postar aki pra vcs !!

#13
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu utilizo um scandisk de 16GB!!!!!

Funciona perfeitamente. Tenho muitas musicas nele.

Se precisar eu posso tirar uma foto.

Abraços

Fernando Mota.

#14
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
efemota escreveu:Eu utilizo um scandisk de 16GB!!!!!

Funciona perfeitamente. Tenho muitas musicas nele.

Se precisar eu posso tirar uma foto.

Abraços

Fernando Mota.

Bom saber!!! Vou testar os de 8 que tenho aqui depois posto.

Abs,

#15
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:infelizmente não tem como remover esse U3 pois ele é protegido no pendrive justamente pra não ser apagado em
caso de formatação.

Eu já passei meu my connection pra frente mas na epoca eu só usava pendrives da KINGSTON e funcionava bem.
Na duvida compre as marcas famosas como philips e sony que é 100% de certeza que funciona.

Consegui remover o U3 do pendrive através da dica no site: http://wracko.wordpress.com/2007/11/08/removendo-software-u3-das-pen-drives/

Agora tudo funcionando perfeitamente, meu som está lendo meu pendrive.

Obrigado pela ajuda de todos.

Cristiano

#16
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
ro101 escreveu:
Entao quer dizer que poucas pessoas tem o pendrive my connection ??

Sou um sortudo ?

PEN DRIVE MY CONNECTION ?? FALA SERIO BROTHER... VENDEM MUITAS MIL UNIDADES MES DA ECOSPORT.... SO VC QUE TEM ESSE PEN DRIVE E NAO POSTA UMA FOTO ENTAO.... SEI AHAN... NAO TENHO E NUNK OUVI ALGUEM DIZER ISSO... SO VC.... KKKK... ESTAMOS TODOS AGUARDANDO A FOTO... DESCULPE CAIXA ALTA... TECLADO COM DEFEITO.

#17
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
PessoALL,

Eu tenho 3 pendrives, 1 de 8Gb (sandisk)e 2 de 16Gb (super-talent). Somente 1 de 16Gb não é reconhecido pelo My Connection.
Os outros 2 funcionam normalmente. Eu deixo um de 16Gb conectado permanentemente no som.
Minha esposa também tem um de 8Gb e também funciona normamente.


Putabração à todos,
NORBERTO

http://www.norberto.info

#18
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Kd a foto do pendrive MY CONNECTION ??? Essa raridade temos que ter registrado em fotos aqui no forum.
Aguardando ...

#19
 borgesvictorhugo

borgesvictorhugo
Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:Kd a foto do pendrive MY CONNECTION ??? Essa raridade temos que ter registrado em fotos aqui no forum.
Aguardando ...

esse brother ta é de migué com nos.... existe essa porra de pen drive my connection de jeito nenhum... pq se nao falaria no manual do som. o vendedor falaria. alguem q ja comprou uma eco me falaria. ta de sacanagem msm... fala serio...

#20
 zecomprinha

avatar
Iniciante
Iniciante
OI Galera, sou novo aki , é 1 primeiro post ,e entrei no forum para Ler sobre as Eco's , pois estou de a fim de pegar uma XLT 2.0 Aut. 2008 2009 ou 2010 , mas a duvida é se o sistema my connection de qualquer ano vem com o cabo usb no porta luvas ? ou só de 2010 pra frente ? agradeço a quem puder responder...

Para não fugir do assunto do tópico , o que pode ta acontecendo com o pendrive de vcs tambem é eles estar formatado em NTFS , sistemas de leitura de mp3 em carros só aceitam o formato FAT32 , na hora de formatar dá para verificar isso...

#21
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
respondendo sua pergunta, SIM todo radio my connection vem com o chicote USB no porta-luvas
mas nem todo chicote vem tambem com entrada para I-pod.

Se voce ou alguem precisar do chicote completo eu tenho um pra vender por apenas R$ 60,00

CONECTAR PEN DRIVE NO MY CONNECTION 2zqc6qg

#22
 Renato da Silva

avatar
Iniciante
Iniciante
CRIS2202 escreveu:
Marcos-CWB escreveu:infelizmente não tem como remover esse U3 pois ele é protegido no pendrive justamente pra não ser apagado em
caso de formatação.

Eu já passei meu my connection pra frente mas na epoca eu só usava pendrives da KINGSTON e funcionava bem.
Na duvida compre as marcas famosas como philips e sony que é 100% de certeza que funciona.

Consegui remover o U3 do pendrive através da dica no site: http://wracko.wordpress.com/2007/11/08/removendo-software-u3-das-pen-drives/

Agora tudo funcionando perfeitamente, meu som está lendo meu pendrive.

Obrigado pela ajuda de todos.

Cristiano


Boa Noite amigos!
Estou com o mesmo problema no sistema my conection, entrei neste site acima e não encontei o "Remove launchpad"

#23
 cowboy do embu

cowboy do embu
Membro
Membro
Aproveitando o topico.
Minha ecosport veio com o som original da ford que funciona apenas o cd, aux e radio.
Para trocar por um modelo my conection é só tirar um modelo e colocar o outro? Estilo plug and play?
Preciso trocar o chicote? E a passagem de cabos para usb e ipod é facil de passar?
Obrigado

#24
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zecomprinha escreveu:OI Galera, sou novo aki , é 1 primeiro post ,e entrei no forum para Ler sobre as Eco's , pois estou de a fim de pegar uma XLT 2.0 Aut. 2008 2009 ou 2010 , mas a duvida é se o sistema my connection de qualquer ano vem com o cabo usb no porta luvas ? ou só de 2010 pra frente ? agradeço a quem puder responder...

Para não fugir do assunto do tópico , o que pode ta acontecendo com o pendrive de vcs tambem é eles estar formatado em NTFS , sistemas de leitura de mp3 em carros só aceitam o formato FAT32 , na hora de formatar dá para verificar isso...


O meu eh 2009 e tem o conector.
utilizo um pendrive normal e funciona, agora se utilizar um daqueles tocadores de mp3 portatil com plugue usb para carregar as musicas no tocador este tentei e nao funciona o my connection.

#25
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Interessante o meu é um 2008 e não tinha esse conector do USB

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos