EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ACESSAR AGENDA CELULAR NO SOM MY CONNECTION

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 CRIS2202

CRIS2202
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite.
Preciso da ajuda de vocês, pois ja fiz de tudo para acessar a agenda do meu celular LG GX200 (Dual Sim) no som original do Ecosport (som My Connection) e não consigo.
Ja segui todos os procedimentos do manual do som, meu celular conecta normalmente, recebo ligações e consigo ouvir as musicas contindas no cartao de memorias do celular via bluetooth, porém não consigo acessar minha agenda do telefone através do aparelho de som para efetuar ligaçoes.
Quando preciso fazer uma ligação tenho que buscar a agenda diretamente pelo telefone.
Alguem pode me ajudar ?
Obrigado.


#26
 heitor

heitor
Iniciante
Iniciante
Olá, gostaria de saber como posso receber mensagens SMS do celular pelo rádio my connection, se há algum alerta sonoro de recebimento e se posso ler as mensagens pelo visor do rádio. Obrigado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos