EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Botão de segurança corta combustível

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RenatoB.

avatar
Iniciante
Iniciante
Tenho uma Eco 2006 e o problema é o seguinte:
Existem um botão de segurança do lado direito, no banco do carona, perto da roda, por dentro, abaixo do painel.
Esse botão é para cortar o combustível caso o carro sofra colisão ou uma freada brusca....até ai blz.
Só que o no meu caso ele tá cortando o combustível sem motivo...
Tem como isolar isso e deixar ligado sem q esse $#@&* botão interfira no desempenho?
Sei que é segurança, mas ele resolveu dar esse "probleminha"...vlw pessoal..to no aguardo!!!

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Brother, antes de mais nada precisa saber pq esse botão ta armando atoa ? pode ser mal contato no proprio botão ou algum fio do som ou alarme que ta passando muito perto dele e ta fazendo ele armar sem necessidade, confere lá ANTES de desarmar esse botão pois ele pode salvar tua vida no futuro hehehe

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Amigo, leva em um auto elétrico de sua confiança e veja o que é.

E se fosse a luz do air bag acesa, você rasparia a trilha do PCI que alimenta o led do painel?

Resolva o problema e não crie outro.

Abraços



#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Efemota,

aproveitando teu comentario nesse topico voce consegue com teus amigos da concessionaria a função de cada fio daquele chicote que vai ligado atras do painel ? Isso vai ajudar muito a gente se houver algum problema no painel no futuro.


abraço



abraço

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Marcos eu não tenho amigo em cs não, mas posso levantar essa info e postar aqui.

Abraços

Fernando.

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
putz, vai ajudar muito brother !!

#7
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
RenatoB. escreveu:Tenho uma Eco 2006 e o problema é o seguinte:
Existem um botão de segurança do lado direito, no banco do carona, perto da roda, por dentro, abaixo do painel.
Esse botão é para cortar o combustível caso o carro sofra colisão ou uma freada brusca....até ai blz.
Só que o no meu caso ele tá cortando o combustível sem motivo...
Tem como isolar isso e deixar ligado sem q esse $#@&* botão interfira no desempenho?
Sei que é segurança, mas ele resolveu dar esse "probleminha"...vlw pessoal..to no aguardo!!!
Troque a peça ela evita incêndios e é indispensável
Alfredo

#8
 RenatoB.

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom pessoal...realmente é só "pane" do botão, é que há mais ou menos um mês um motoqueiro deu uma pancada na lateral direita e ai percebi q depois disso ele desarma.
COmprei outra peça, ainda não chegou, dai com orientação de um eletricista, fiz uma ligação direta só até a peça chegar..senão não curto minha eco.
Descasquei os fios e liguei com um terceiro pra passar corrente.dai anula temporariamente o botão.
Falei com um amigo que tem uma modelo 2010, ele nem sabe da existência desse botão...to alertando a galera.
Tem um carrão desses e nem lê o manual??? hehe..mas valeu pelas dicas...to gostando da galera daqui...até+....vlwwww

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos