EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 diogenes

diogenes
Iniciante
Iniciante
Bom, primeiramente gostaria de me apresentar:
Meu nome é Diógenes, eu tenho 21 anos, sou estudante e estou no segundo ano do curso de Farmácia-Bioquímica.
Agora sobre a Ecosport:
Hoje eu fui com meu pai fazer a retirada da ecosport XLT automática da minha mãe (que eu vou dirigir bastante. Sacomé a vida de estudante né, não tem dinheiro pra comprar nem um patinete, quanto mais uma ecosport Embarassed Embarassed ).
Como o carro é da minha mãe a versão escolhida foi a automática para maior conforto, mas se até o aut anda razoavelmente bem eu imagino aquele motor com uma transmissão mecânica Twisted Evil .
Bom, vamos então às fotos:
Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!! Fordeco4
Aqui o carro ainda na concessionária
Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!! Fordeco5
Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!! Fordeco2
Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!! DSC00040
Eu e meu pai, que saiu cortado na foto (estava só testando o smile shutter, mas a foto fica só pra registrar o momento)

To gostando bastante do carro, mas, como supunha, ele bebe bastante se quiser que tenha uma aceleração rápida (se for de 0-100 em um minuto o consumo instantâneo fica por volta de 10 por litro, se quiser ir em 14segundos fica em 4 por litro)
É claro que o consumo não foi uma surpresa, eu sei que não se pode confiar no computador de bordo mas deve ser uma estimativa até que razoável (estou considerando 1km/l a menos)...
Bom é isso, gostei muito do carro, e pretendo participar ativamente do fórum a partir de agora, só não vou no encontro por que minha mãe usa bastante o carro no sábado.
Abraços

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
Isso me lembra a superfor, comprou lá? rsrs

Bonita eco, só um somzinho mais forte e já era.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 diogenes

diogenes
Iniciante
Iniciante
Sim, foi na superfor da corifeu mesmo!!!
O som é mais do que suficiente para o uso que vai ser feito, até excedeu um pouco as expectativas (talvez porque o som do carro anterior estava já no bico do corvo)....
Abraços

#4
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Parabéns pelo carro, vai gostar muito.

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Parabens pelo carro ! E nada de deixar os outros lavarem ele, carro preto tem que ser lavado pelo dono,
e usando apenas as mãos na lataria, nada de pedra grudada em pano ou esponja hehehe


abraço

#6
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
amigão...
parabens pelo carro. e 10 por litro esta otimo.

abraço

#7
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
brunholi escreveu:amigão...
parabens pelo carro. e 10 por litro esta otimo.

abraço
Parabéns temos uma igual, aminha já vai para 30.000km, muito boa de andar se tocar leve o consumo melhora mas se usar sem pena o acelerador a conta é alta
Abraços
Alfredo

#8
 diogenes

diogenes
Iniciante
Iniciante
Bom, a média de consumo ficou em 9.4km/l na gasosa dirigindo com pé de casquinha (no computador de bordo)!!
Agora eu pus alcool e parece que o bixão é um alcoolatra bebendo no garrafão, o consumo médio tá em 6km/l, mas pelo menos 70% em rodovia a 90km/h
De qualquer modo o preço que se paga é pelo conforto, eu só estava com medo que o consumo estivesse muito alto mesmo, como já vi relatos de 5km/l na gasolina mas ainda bem que esse ecosport não é assim...
Já vou ter de lavá-lo, e se o tempo não estiver chuvoso vou até passar uma cerinha nele!!!
O carro tá muito bom de dirigir e tem uma presença muito marcante (quando eu lavar mais ainda)
Abraços

#9
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Cara parabens pela Eco !!

Até me lembro do dia que fui pegar a minha na Ford, fiquei encantado com o carro (estava saindo de um fit 2004)...

Boa sorte com a eco !!

Abraçoo !!!

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos