EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 diogenes

diogenes
Iniciante
Iniciante
Bom, primeiramente gostaria de me apresentar:
Meu nome é Diógenes, eu tenho 21 anos, sou estudante e estou no segundo ano do curso de Farmácia-Bioquímica.
Agora sobre a Ecosport:
Hoje eu fui com meu pai fazer a retirada da ecosport XLT automática da minha mãe (que eu vou dirigir bastante. Sacomé a vida de estudante né, não tem dinheiro pra comprar nem um patinete, quanto mais uma ecosport Embarassed Embarassed ).
Como o carro é da minha mãe a versão escolhida foi a automática para maior conforto, mas se até o aut anda razoavelmente bem eu imagino aquele motor com uma transmissão mecânica Twisted Evil .
Bom, vamos então às fotos:
Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!! Fordeco4
Aqui o carro ainda na concessionária
Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!! Fordeco5
Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!! Fordeco2
Ecosport XLT 2.0 automatic Okm, Retirei hoje!!!! DSC00040
Eu e meu pai, que saiu cortado na foto (estava só testando o smile shutter, mas a foto fica só pra registrar o momento)

To gostando bastante do carro, mas, como supunha, ele bebe bastante se quiser que tenha uma aceleração rápida (se for de 0-100 em um minuto o consumo instantâneo fica por volta de 10 por litro, se quiser ir em 14segundos fica em 4 por litro)
É claro que o consumo não foi uma surpresa, eu sei que não se pode confiar no computador de bordo mas deve ser uma estimativa até que razoável (estou considerando 1km/l a menos)...