EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programa de satisfação do cliente - Atualização do computador de bordo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Anderson Christi

Anderson Christi
Iniciante
Iniciante
Boa tarde. Possuo uma Ecosport SE 2015/2016 e recentemente recebi uma carta da FORD informando sobre um "Programa de Satisfação do Cliente - Atualização do computador de bordo" e que era para eu ir num distribuidor Ford para efetuar gratuitamente a reconfiguração do módulo de carroceria (BCM) e do módulo do instrumento combinado (IPC) e assim ter acesso a novas funcionalidades do computador de bordo. Levei o veículo na concessionária Ford da minha cidade e após realizarem este procedimento o sistema elétrico do veículo não funciona mais. Estou a 15 dias sem o veículo e a Ford não sabe como solucionar o problema. Já aconteceu isto com alguém? Obrigado.

#2
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Olha, só posso fazer fazer um comentário com relação a FORD em uma situação desta: KIBELEZA.

lamentável. Vá ao PROCON, não deixe quieto não.

#3
 Anderson Christi

Anderson Christi
Iniciante
Iniciante
Realmente é lamentável!!! Já fui no PROCON e seguindo orientação deles ingressei com uma Ação de Indenização por Danos Materiais e Morais no Juizado Especial. Irei aguardar a decisão. Obrigado!

#4
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Boa sorte amigo.
Se puder, depois nos atualize com os ocorridos !!

#5
 Anderson Christi

Anderson Christi
Iniciante
Iniciante
Problema resolvido!!! Entregaram o carro com o computador de bordo atualizado. Fiquei quase um mês sem carro. Mas não tudo bem. Em agosto eu tenho um encontro com os representantes da Ford no Juizado Especial. Obrigado e um abraço a todos.

#6
 Edbergo

Edbergo
Iniciante
Iniciante
O que mudou no computador ?
Vale pra todas as novas eco será ?

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos