EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substituto ao GPS3 para uso em cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 StrongManBR

StrongManBR
Iniciante
Iniciante
Srs, tenho uma Ecosport 2009, 2.0 AT flex, troquei os pneus com 45 mil km rodando em Cuiabá, quente pra kct.
Agora aos 75 mil km(rodados em Cuiabá), estou sentindo ele patinar com facilidade na chuvas, agora em Curitiba, mais fresco, digamos assim.

Minha dúvida é : Para uso cidade e viagens PR x SC, qual seria o melhor pneu?

Sempre achei a Ecosport mais durinha, mas o GPS3 na chuva é ótimo, tem algo melhor?

Obrigado

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum.


Não entendi se na atualidade você usa o GPS3 ou os originais Scorpion ATR.


Apesar de achar que o Scorpion combina mais com o carro, é um pneu que tem maior tendência a sofrer aquaplanagem.


Já usei o GPS3, até tenho uns usados no sótão, mas não lembro bem da sua performance na chuva.


Mas quando mudei para o Goodyear Fortera ganhei muito em dirigibilidade, segurança e em diminuição de ruído.


Eu usava concomitantemente um Eco com pneus Fortera e outro com Scorpion. Na mesma situação o Scorpion aquaplanava que era uma beleza (#sóquenão) e o equipado com Fortera passava tranquilo...


Segue o linkhttps://ecosportclub.forumeiros.com/t2250-trocar-pneus-205-65-r15-por-205-70-r15


Abs

#3
 StrongManBR

StrongManBR
Iniciante
Iniciante
Obrigado colega!
Uso o GPS 3 ainda, gosto dele, mas saiu de linha.
O pessoal das novas Ecos estão usando o que?

Não gosto dos pneus de uso misto, pois não pego estrada de chão e eles são famosos por serem barulhentos e conforme o desenho, aquaplanam com facilidade. Além disso, a minha é 4x2, vale nada na terra Very Happy

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos