EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport 2006 perdendo potência.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 AC_Rodrigues

AC_Rodrigues
Iniciante
Iniciante
Caros, estou com um problema em minha Ecoesport 2006. Ela está perdendo potência de forma aleatória. Começou subindo uma serra, quando o transito parou e fui sair com o carro, ele custou muito a desenvolver e foi assim atem terminar a subida. Dificilmente consegui passar da primeira marcha. Depois desse episódio o ato de perca de potencia passou a ocorrer constantemente. Levei na oficina e foi feira uma revisão onde foi trocado, velas, cabos, filtros e regulador de pressão. Aparentemente o problema resolveu, mas recentemente senti o problema novamente na reta e hoje pela manhã, quando fui estacionar na garagem do prédio, o carro nao quis subir a rampa, tive que puxar o freio de mão, engatar a marcha e acelerar para a rotação chegar perto dos 3500rpm e só assim consegui subir a rampa da garagem. Reparei que ele ficou assim nas duas vezes após em segunda marcha a rotação cair abaixo de 1000rpm. Gostaria de saber se alguem já passou por algum problema semelhante para poder me ajudar.

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu assisti a um video do POR DENTRO DA OFICINA onde a causa disso era a bomba de combustivel, mas temos outros itens a serem verificados como velas, cabos de velas etc.

Vamos aguardar mais comentarios.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 StrongManBR

StrongManBR
Iniciante
Iniciante
Tive um problema na 2.0, no sensor de fase e posteriormente tive que trocar o chicote da frente completo.
Começou cortando(limitando) a 5.5, 5 e 4 mil giros. Já tinha trocado velas, cabos, feito inúmeros diagnósticos, troquei uma bobina a toa, troquei a junta do motor em volta do distribuidor a toa também.

#4
 Eduardo.oguido

Eduardo.oguido
Iniciante
Iniciante
Socorrooo!!! Eu estou exatamente com o mesmo problema, só que a minha é uma eco 2004, alguém conseguiu solucionar ?

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#6
 Eduardo.oguido

Eduardo.oguido
Iniciante
Iniciante
Obrigado Josimar, Levei até a mecânica e ele simplesmente tirou os cabos da vela na extremidade que liga na bobina de ignição e passou limpa contatos, problema resolvido!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos