EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Frente do rádio - Ecosport 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MariaClaudiaReboucas

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde!
Tive um pequeno acidente com aqueles odorizadores líquidos da Glady. Penduro ele na saída do ar, na parte central do carro, do lado direito(em cima do rádio), pois quase sempre ando sozinha e ninguém precisa mexer nessa saída.
Porém ontem acabei por esbarrar na saída de ar o q fez com q ela girasse e virasse o aparelho do odorizador d cabeça pra baixo, ficando assim durante toda a noite.
Hj pela manhã, quando peguei o carro percebi que havia derramado sobre o rádio e o liquido corroeu a película que cobre o rádio e o botão nº 6(parece ser uma película emborrachada), o rádio é original de fábrica.
Pensando em comprar somente a frente do rádio para trocar fui à pesquisa na interet e não encontrei!
Gostaria de saber se alguém já teve um problema parecido e saberia me orientar em como resolver isso sem ter q comprar o rádio completo, visto q meu rádio funciona perfeitamente, o problema seria somente estético.
scratch
Agradeço a força!
Abç

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Cláudia.


Uma pena o ocorrido, mas acho que uma solução viável não é fácil. Minha sugestão é procurar comprar um rádio com defeito, por um preço acessível, e trocar apenas a frente.


Claro que você precisará de assistência especializada para fazer isso. Sugiro que se informe em alguma loja de acessórios de autos sobre preço e condições deste serviço.


Não esqueça que, ao retirar o som para reparo, você precisará do code quando for recolocá-lo.


Veja um exemplo de som usado com defeito aí mesmo no Rio:


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-648262973-radio-do-ecosport-my-conection-com-defeito-_JM


Ofereça R$ 100,00 e insista. Não diga para que será. Será difícil alguém comprar um som nestas condições, por isso o vendedor procurará fazer qualquer negócio.


Na minha opinião, se sair por uns R$ 130,00 ainda será uma boa opção. Mas lembre-se de consultar quem fará a troca da frente com antecedência, para saber se é possível e quanto custará.


Outra opção é partir para uma central multimídia. Você manterá as funções hoje existentes e ainda ganhará TV Digital, GPS, etc...


Boa sorte!

#3
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
OLÁ CLÁUDIA, BLZ?

Like

SE EU FOSSE VC SEGUIRIA O CONSELHO DO JOSIMAR, ENTRAVA DIRETO EM UMA CENTRAL MULTIMÍDIA!

EU COMPREI UMA DA MULTILASER E ESTOU MUITO SATISFEITO COM ELA, A RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO É ÓTIMA E VC TERÁ DISPONÍVEL VÁRIOS RECURSOS A MAIS DO QUE O RÁDIO ORIGINAL TE PROPORCIONA.
QUANDO EU FOR VENDER MINHA ECO VOLTAREI O RÁDIO ORIGINAL E BOA.

ESPERO TER AJUDADO.

ABRAÇO

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos