EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 16]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Whatsapp 41 9672 1827
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB



Última edição por Marcos-CWB em Qui Ago 04, 2016 5:42 pm, editado 7 vez(es)


#76
 Marcos Marlos

avatar
Iniciante
Iniciante

Ola marcos, sou novo aqui no forum e também estou com este problema, será que poderia me ajudar?

Meu carro é um Ecosport freestyle ano 2009, o som é um My Connection. Ele tem escrito bluetooth e Mp3 na frente do som. Esta pedindo o CODE LOCK.

Desde já agradeço.

#77
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo,

CODE LOCK siginifica que o radio está bloqueado devido a varias tentativas erradas de inserir o codigo, eu não posso ajudar neste caso.

#78
 José Eugenio

avatar
Iniciante
Iniciante
José Eugenio escreveu:----- Original Message -----
From: José Eugenio
To: marcos.jsouza@bol.com.br
Sent: Saturday, November 24, 2012 4:35 PM
Subject: ECOSPORT CLUB - FORD - RE: Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Olá, MUITO BOA TARDE, Marcos!

Observei que é possível obter o KEYCODE com os dados do My Connect.

Se possível, gostaria de obter o mesmo do meu.

A seguir os dados solicitados:
*FIB015095*
9N15-18D804-AB
02/03/2012 .

Desde já agradeço a imensa ajuda.

Que Deus te dê saúde!

Obrigado,
J. Eugenio.

Very Happy


OK! Cód. recebido e testado: funcionou perfeitamente! Obrigado, Marcos. Abraços. Eugenio. Very Happy

#79
 patricia.andrade

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá, tenho uma ecosport, bloquiei o rádio
o número q consegui foi 0383-10-3986
comprei o carro de segunda e não tenho o Manual.
Muito obrigado!

#80
 patricia.andrade

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá, comprei uma eco de segunda e não veio com manual do rádio
bloqueei o rádio
o número q achei foi

0383-10-3986
0107896574690050

se for outro me avise
desde já grata!

#81
 mauricio@

avatar
Iniciante
Iniciante
do lado do porta luva tem uma etiqueta com oa chave

#82
 Márcio_SP

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal!

Conheci o forum pesquisando sobre o código.

Já fiz contato com o Marcos e o rádio está funcionando!

Abraços

#83
 hlbomfim

hlbomfim
Iniciante
Iniciante
mauricio@ escreveu:do lado do porta luva tem uma etiqueta com oa chave

Boa tarde.
Que lugar, mauricio?

já até tirei e não encontrei. tem uma foto pra mostrar?

att,

#84
 pepeb

avatar
Iniciante
Iniciante
al desconectar la bateria perdi el codigo y no lo tengo, pero aca tengo estos numeros que quiza sirvan, desde ya muchas gracias por las molestias. un abrazo.
Disculpen, pero soy nuevo.
9N15-18D804-AB
F18001739
Los saque con una camara de la parte superior del estereo metiendo la mano por la gaveta

#85
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ola pepeb, como estas ?

El codigo de su stereo es 8293


saludos

#86
 pepeb

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:ola pepeb, como estas ?

El codigo de su stereo es 8293


saludos
muchisimas gracias "Marcos-CWB" funciono perfecto, te quiero. Viva Brasil.

#87
 emersinrp

avatar
Iniciante
Iniciante
Estou com a Ecosport 2008 XL, ela veio com o som my connection, só que ao ligar o aparelho retorna a mensagem key code, gostaria de saber onde posso localizar o numero de serie do mesmo para te enviar? Aguardo resposta por favor, vou viajar amanha na madrugada e é muito triste ir sem uma musica voces sabem, por favor me ajudem onde posso enontrar o numero de serie do som ! Obrigado desde ja... Abraços !

#88
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
emersinrp escreveu: por favor me ajudem onde posso enontrar o numero de serie do som ! Obrigado desde ja... Abraços !
Marcos-CWB escreveu:Ola pessoal,

deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo, basta me fornecer o numero de serie do radio que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de tras ou lado do radio (abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta por dentro do painel ).

mande a foto para o meu email: marcos.jsouza@bol.com.br


Abraço

#89
 Miller Bandão

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá Marcos,

Tirei o cabo da bateria e ao solicitar o código coloquei o que tnha num adesivo no manual: key code: 6459, mas nada aconteceu...

Pode me ajudar?

BV226 MP3 AKS054607

#90
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Miller Bandão escreveu:Olá Marcos,

Tirei o cabo da bateria e ao solicitar o código coloquei o que tnha num adesivo no manual: key code: 6459, mas nada aconteceu...

Pode me ajudar?

BV226 MP3 AKS054607

Miller, o codigo do radio é 6459, se não deu certo então é possivel que o radio já tenha travado antes e foi trocado o leitor do codigo,
por isso o codigo original 6459 não dá certo.

#91
 cnetopereira

avatar
Iniciante
Iniciante
7N15-15604-AB
PA6-GF10-GB20
253410

#92
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Marcos.

Como você parece ser um profundo conhecedor do My connection, gostaria de saber se pode me ajudar com duas questões:

Meu som é do modelo 2009, com Bluetooth. Meus celulares não são compatíveis. Você tem alguma experiência em atualizar o software? Nesta página há os programas e as instruções:

http://www.visteon.com/products/mobile_electronics/product_br.html

Ocorre que um dos primeiros passos é descobrir a versão do software instalada. Tem que se pressionar a tecla UP no som. Que tecla é essa? Não consigo determinar. Já liguei para o SAC e eles pedem e-mails, só que não respondem...

A segunda questão diz respeito ao nome da musica mp3. Pressiono <6>, escolho File ou Music e tudo bem, aparece o nome da musica (ou do arquivo). Só que quando desligo o rádio volta tudo ao padrão (trilha). Só que o manual diz que a opção escolhida deveria permanecer como padrão.

Abç

#93
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Josimar,

a tecla UP é a que avança as musicas >>
em alguns aparelhos é a tecla que aumenta o volume do som.

infelizmente a compatibilidade dos celulares é um problema, ex: tem nokia que da certo e nokia que o radio não reconhece.

#94
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Josimar,

a tecla UP é a que avança as musicas >>
em alguns aparelhos é a tecla que aumenta o volume do som.

infelizmente a compatibilidade dos celulares é um problema, ex: tem nokia que da certo e nokia que o radio não reconhece.

Valeu, Marcos. Você é o "cara".

Deu certo. Consegui entrar no Menu de Engenharia do Rádio. Há como atualizar a versão do software e talvez conseguir mais compatibilidade para os celulares.

Para você ter uma ideia, a versão do meu software (acabei de descobrir) é SW140. A versão mais nova é SW330, segundo o site que citei (é do fabricante do rádio).

Vou tentar a atualização e posto o resultado depois.

#95
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
otimo, nos mantenha informados !

#96
 fabiodrumaker

avatar
Iniciante
Iniciante
amigo o som do meu carro esta aparecendouma msg 30 minutos. e logo apos isso pede o code lock.
numeros que encontrei em cima do radio.( 9N15-18D804-AB) (CNC NR: 16-6652) fico muito grato.

#97
 fabiodrumaker

avatar
Iniciante
Iniciante
pode me ajudar??? amigo o som do meu carro esta aparecendo uma msg 30 minutos. e logo apos isso pede o code lock.
numeros que encontrei em cima do radio.( 9N15-18D804-AB) (CNC NR: 16-6652) fico muito grato.

#98
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Fabio, depois de 30 minutos voce consegue digitar o codigo ou o radio fica bloqueado ? Me informe

#99
 fabiodrumaker

avatar
Iniciante
Iniciante
DEPOIS DE 30 MINUTOS O RADIO PEDE CODE LOCK. EU CONSIGO DIGITAR CODIGO. MAIS E EU NAO SEI ESSE CODIGO !

#100
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
fabiodrumaker escreveu:DEPOIS DE 30 MINUTOS O RADIO PEDE CODE LOCK. EU CONSIGO DIGITAR CODIGO. MAIS E EU NAO SEI ESSE CODIGO !

Olá, Fábio. Vou me meter no assunto, mas quem entende mesmo é o Marcos. Vamos aguardar ele responder.

Só quero fazer uma observação: seu rádio deveria estar pedindo KEYCODE e não CODE LOCK. Teoricamente, quando aparecer a mensagem CODE LOCK, não há mais possibilidade de inserção do código, por isso o Marcos deve ter pedido para confirmar a mensagem.

Se está aparecendo a mensagem 30 minutos (WAIT 30 MIN)- você (ou outra pessoa) deve ter tentado inserir o código por 4 ou 5 vezes...

De qualquer modo, NÃO TENTE MAIS INSERIR CÓDIGOS ALEATÓRIOS. Se o rádio for bloqueado (após dez tentativas), ficará mais difícil corrigir o problema (Ops! De novo: Marcos entende melhor disso...).

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos